Tô saindo com um boy. Nos damos bem, ele super me respeita, é carinhoso, nunca me deu perdido. ..Me levou p conhecer a família dele: mãe, irmãs...
vou na casa dele, durmo lá as vezes. Mas oficialmente, não há namoro. Sei q ele me acha uma mulher bacana. Fiz sexo com ele no primeiro encontro e não me arrependo. Aconteceu pq no dia eu tava muito a fim e já saí de casa decidida a fazer isso. Ele não mudou em nada depois disso. Será q tenho chances com ele?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/02/2020 23h31
No meu tempo isso era namoro. O que falta?
anônimo
10/02/2020 23h28
pq mulheres são tao passivas no quesito dizer com todas as letras oq esperam no envolvimento??
10/02/2020 23h47
Praticamente é namoro.
11/02/2020 00h24
Vocês estão felizes não estão? É isso que importa. O que vale mais? Um casal que todo mundo sabe que namora mas entre quatro paredes tem uma relação conturbada, ou um casal que ninguém sabe que namora mas os dois estão felizes?
11/02/2020 18h22
Vc descreveu nada mais nada menos que um namoro... Mais do que isso é cartório
anônimo
11/02/2020 18h18
Se ele for esperto não vai te pedir em namoro.

Tudo o que ele teria namorando ele já tem solteiro, e o melhor de tudo, ele não precisa ficar preso a uma única pessoa. Pode ter isso tudo com várias.
10/02/2020 23h50
Parei de ler no titulo se perguntou e já deu a resposta, ele só ta com vc agora porque não arranjou nada melhor ainda e tem sexo gratuito, mas assim que achar bye bye
11/02/2020 00h05
É complicada essa situação. Você tem chances com ele sim, mas eu acho que ele não vê você como um futuro, eu acho que ele não vê um relacionamento com você no futuro próximo, por isso que ele não assume um compromisso real contigo.

Na minha opinião o seu comportamento com ele é praticamente de um casal, vocês agem como se estivessem realmente em um relacionamento. Mas o que falta realmente nessa relação é o compromisso dos dois diante desse relacionamento.

Se você quer avançar nessa relação com ele, eu acho melhor você conversar com ele sobre isso. Você já tentou conversar com ele sobre essa situação? Se você conversar com ele certinho talvez vocês possam se resolver e quem sabe vocês consigam evoluir. ≠
11/02/2020 00h28
Espera o primeiro perdido para vc pressionar ele.
elas respondem
11/02/2020 18h51
Pra mim isso é namoro. Vocês estão tão conectados, que acredito que ele achou que não seria necessário oficializar, porque está muito na cara, entende?
Mas se isso te incomoda, fala com ele.
anônima
10/02/2020 23h48
E vc quer mais o q? Q ele te peça em casamento no meio do trânsito igual aconteceu na novela das 7?
anônima
11/02/2020 00h30
Hmm, ele até para apresentou para família, parece um namoro! Você quer que ele faça um pedido oficial? Talvez ele não veja necessidade, por que você não diz que quer "oficializar"? Isso de dar no primeiro encontro não tem nada a ver, vai depender do quanto ele gosta de ti para não querer rolo com mais ninguém.