Por ex.: Você tá conversando com uma pessoa, e quando o cônjuge dela lhe vê, começa a dar demonstrações de que está enciumado por você está conversando com essa pessoa.

Vocês sentem o quê? Gostam, ficam com raiva, acham engraçado, o quê?

elas perguntam
3 9
eles respondem
10/02/2020 23h38
O auge kkkkkk
anônimo
10/02/2020 23h36
Me sinto o gostosão. Kkkk
10/02/2020 23h41
Me sinto desejado
elas respondem
10/02/2020 23h35
Se não for minha intenção, vou lá com o cremoso tentar desfazer o mal entendido.
anônima
10/02/2020 23h37
Medo, nunca se sabe até onde o ciúme leva.
10/02/2020 23h38
Fico sem jeito.
anônima
10/02/2020 23h35
Se eu causo ciúmes, é pq a pessoa no mínimo se importa cmg, e n quer me perder
Então me sinto levemente bem, mas dps mando se fuder kkk
anônima
10/02/2020 23h38
Evito muito isso. Acho desnecessário.
10/02/2020 23h40
Aconteceu uma vez, fiquei super sem graça.
anônima
10/02/2020 23h41
Necessidade de me explicar.
10/02/2020 23h45
Normalmente não sinto como elogioso, creio desconfortável.
Não precisa nem ser cônjuge, pode ser namorada(o), ficante,
pessoa com interesse, se depender de mim, deixo claro em
comportamento que não há nada a temer; não gosto de sentir-
me insegura e, portanto, se possível não contribuo com a inse-
gurança alheia no meu ou no relacionamento dos outros.
Mas existem limites também, ausência de confiança no parceiro
ou ciúme excessivo são problemas que devem ser resolvidos pelos
que deles sofrem. Poderia ser cuidadosa e empática, mas não
posso e não quero ser responsável pela construção da autoestima
e eliminação de patologias psíquicas dos outros.
anônima
10/02/2020 23h53
Sinto que ele se importa comigo e tem medo de me perder, se for um ciúmes bobo é uma sensação boa. O problema é quando a pessoa começa a implicar com qualquer coisa ou se sentir muito insegura, nesse caso fico desconfortável e irritada.