Em dezembro tinham me mandado uma secretária nova, asiática lvl 90 carismática pra caramba, na festa de fim de ano da empresa ela veio pra cima de mim e acabei cedendo, acho que foi a melhor vez da minha vida, garota é uma afrodite na hora h.

Ficamos num relacionamento durante todo o mês de janeiro, me apaixonei caras, dei iphone, viajamos juntos, tudo que vocês possam imaginar, conheci a família dela no dia 15. Chegou dia 16 e um babaca lá deixou escapar que sou casado, quando ela descobriu já veio entrando na minha sala como um bicho, chorando e me agredindo, menti dizendo que ia me divorciar e ela caiu.

Agora dia 7 mandei a real pra ela que amo minha esposa e quero terminar, pra minha surpresa ela cobrou 300mil pra não espalhar isso na empresa e pra minha esposa, fui hoje na casa dela tirar isso a limpo e encontro ela parada no escuro, quando ligo a luz vejo seus olhos piscando e ela falando com uma voz robótica a seguinte frase "esse é o início da era das máquinas"

eles perguntam
6 3
elas respondem
10/02/2020 23h47
Perdi tempo lendo isso... aff!
anônima
10/02/2020 23h47
Olha poderia ser melhor.
Como ela é secretaria do personagem e não sabe que ele é casado?
300 mil? Exagerou demais, seja mais realista.
Voz robótica kkkk.
anônima
10/02/2020 23h45
É vdd eu tava na sala
anônima
10/02/2020 23h57
Na verdade acho que ela é Russa.
11/02/2020 00h00
Ou eu não entendi
Ou a piada foi péssima
Mas valeu pelo uso das vírgulas e por me dar mais uma oportunidade de pontuar
anônima
11/02/2020 00h03
se eu fosse ela tirava era mais de você imbecil
eles respondem
10/02/2020 23h44
É verdade, eu era a voz robótica
11/02/2020 00h10
Não acredito que eu perdi tempo lendo isso. Melhor nem ler galera, só bosta.
11/02/2020 00h06
Devolve meus 30 segundos de vida