Vou dividir com vocês que ainda não escolhi qual profissão seguir por medo de me formar e ficar desempregada ou arrumar algo que nao traga o retorno que desejo.

Vocês tambem enfrentaram esse medo quando estavam a se decidir? Como lidaram/lidam com isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/05/2016 12h24
Quando eu estava na faculdade eu nem pensava nisso. Poderia ser imaturidade, não sei.
Mas o meu futuro profissional não me deixava com medo não.
Agora, depois de formado, eu fiquei sim com medo de ficar desempregado mas agora já consegui um emprego. No entanto não estou na área que eu gostaria.
Lido com isso estudando ainda mais e ingressando em algumas pós relacionado àquela área.
Boa sorte.
elas respondem
02/05/2016 12h27
Não se cobre tanto. Não há problema em vc talvez reconhecer que fez uma escolha e tomar novos rumos.
Escolha algo que vá te manter motivada a longo prazo e se mesmo assim vc mudar de ideia, tente outra vez.