Conheci cara tal legal nos conhecemos tudo rolou legal papo,química fiquei com ele e tal... passou uma semanas vi ele na praia e por educação conversei com ele "oi" como vai" é tal ele tava com colegas,então perguntei se poderia fica lá com eles por que estava sozinha,então chegou menina acho que ela estava no banheiro e estava acompanha por ele,acham que ele está cagando para mim é fez com que eu ficasse para ver qual a reação minha ao velo com a garota?

elas perguntam
3 3
eles respondem
hlo
10/02/2020 23h58
Moça, você também pediu para ficar lá com ele e amigos por educação? Seja sincera, você pediu para ficar porque queria.

Agora, o inverso é verdadeiro, ele falou que podia ficar por educação. Ele nem teve intenção de esfregar na tua cara a moça que estava com ele na praia.
11/02/2020 00h01
Foi por acaso. Se ele não premeditou antes de sair não há nada além de educação
anônimo
10/02/2020 23h49
Difícil entender o que você quer dizer..
Acho que antes de você pensar em relacionamentos deve pensar em escrever melhor.

Você tem mobral?
elas respondem
11/02/2020 00h05
O encontro foi por um acaso.
Ele já está em outra.
Deixou VC ficar por educação.
10/02/2020 23h47
N entendi mt bem, mas acho q nn
anônima
10/02/2020 23h59
Amoreee. O cara tá com outra e vc ainda pergunta?