Não ter barba, ser calvo, com o restante do cabelo cortado no zero, com uma cabeça com forma de cuia; ser baixinho e magrinho?

Vamos às opções:

Conteúdo. (cultura, inteligência, informação, etc).

Bom papo. (saber usar o conteúdo na hora da conversa. Às vezes o sujeito até pode ter conteúdo, mas ficar bobo na hora de conversar com a mulher, além de nesse momento não ser legal o sujeito apenas falar tudo o que sabe, sem nem ao menos ouvir a mulher).

Bom caráter.

Já que dizem que existe gosto pra tudo e que cada uma tem um tipo, opinem qual destas qualidades internas poderia compensar a feiura descrita do homem em questão, com o objetivo dele arrumar uma namorada. (Vale a alternativa "ficar rico". Só não valem as alternativas "fazer implante de cabelo" nem "deixar a barba crescer ou fazer tratamento pra isso".

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
11/02/2020 00h27
Eu prefiro homem sem barba
anônima
11/02/2020 00h36
Eu prefiro homem sem barba também, não consigo chegar nem perto de barba. Além de eu não achar fisicamente atraente, eu tenho nervoso quando encosta
11/02/2020 02h52
O caráter em qualquer pessoa é o principal.

Agora com relação a barba eu particularmente acho que há homens qUE combinam especificadmente com determinado estilode barba, e outros nem combinam. Então depende do cara . Para mim tanto faz com ou sem.
11/02/2020 11h14
Vira maromba. Dizem que funciona....
11/02/2020 09h33
A junção dos dois é o ideal para qualquer pessoa independente da aparência.
anônima
22/08/2020 16h45
Eita
anônima
22/08/2020 16h59
Dinheiro
eles respondem
anônimo
11/02/2020 00h25
Cara, todas essas características somadas é que compensariam, não apenas uma isoladamente, tente desenvolver todas que suas chances melhoram bem. E também tentar entrar para uma academia e encorpar um pouco, foque braço, peitoral e especialmente o abdômen, aí melhora muito mesmo.
11/02/2020 00h33
Confiança
11/02/2020 00h26
Independência financeira, independência material (uma casa e um carro), poder, liderança, destaque...
11/02/2020 09h21
Brother soma tudo isso aí. Todas essas características juntas em um homem só.
anônimo
22/08/2020 16h50
Carater
anônimo
22/08/2020 16h57
Karatê...

Karatê dinheiro.