Conta ai sua historia para não cometermos os mesmos erros

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
11/02/2020 00h29
Porque eu posso terminar e começar com Ar todas as vezss q eu quiser...

Para parecer romance verdadeiro
anônima
11/02/2020 00h29
Éramos muito diferentes. Objetivos, pensamentos, vontades, decisões, atitudes, cada um queria uma coisa e foi ficando cada vez mais complicado. Fora algumas outras coisas também.
anônima
11/02/2020 00h29
A gente frequentava academia junto, ele é personal, sempre dava muito atenção pras mulheres, sempre de conversinha qndo elas davam em cima dele ele ria e dava ousadia. Super vaidoso. A gente começou a brigar demais e eu decidi terminar.
11/02/2020 00h30
Uma vez porque eu estava em um namoro abusivo emocionalmente
e outra porque ele foi embora :/
anônima
11/02/2020 00h46
Éramos ficantes e eu queria namorar.

Fiz tanto sacrifício nesse relacionamento, o infeliz só deu valor depois que eu estava toda calejada.

A princípio, ele queria apenas sexo, depois de umas semanas ficando, começamos a nos conhecer melhor...(Não me assumia)

após 3 semanas:

fui pedida em namoro e no mesmo dia recusei.

Não fui valorizada em momento algum.
Fiz o certo e não me arrependo!
anônima
11/02/2020 00h49
O relacionamento caiu na rotina, com o tempo eu fui deixando de gostar dele e por isso decidi terminar... eu via ele mais como um amigo do que como namorado. Além disso eu era muito nova, acho que não tinha como dar certo.
11/02/2020 00h53
Ciúmes
Era doentio,me sentia sufocada não tinha mais vida.Sempre que saia de casa achava iria ficar com outro,entre outras coisas sempre relacionado a ciúmes fora do normal
11/02/2020 00h54
Ele me puxava pra baixo, e eu fazia a mesma coisa. Eu ia falar do chifre, mas descobri muito depois, não foi o motivo principal.
11/02/2020 01h51
Meu erro foi ter medo de perdê-lo, que acabou me paralisando quando o que eu mais precisava era agir.
anônima
11/02/2020 05h50
Com o último, por falta de perspectiva de vida do cara. Aquela vida medíocre estava boa pra ele.
eles respondem
hlo
11/02/2020 00h36
Chegou um momento em que caiu na rotina e aliou com o fato de cada um estar com visão de vida diferente, daí já não fazíamos mais questão de tentar sair da rotina.

Ficou insustentável.
11/02/2020 00h47
Não, eu tomei no cu então vocês vão tomar também.