Terminando o namoro? Uma vez um rapaz no site me falou que quando eu ficasse independente financeiramente talvez não continuaria com meu namorado. Fiquei pensando que isso possa ser verdade. Não que eu dependa dele ou peça algo pra ele. Mas sei lá, acho que seria diferente. Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/02/2020 02h35
Acho que dependendo do quanto é sério o relacionamento, não vai ser o fato de um dos dois arrumar um emprego que vai fazer ele acabar, só mudar algumas configurações.
anônima
11/02/2020 09h32
É mais fácil você perder o emprego e reprovar nas provas.
anônima
11/02/2020 09h35
Quando mais independência melhor
Nenhum homem gosta de mulher acomodada
O teu é exceção