4.23K  11/02/2020 01h51

Até um tempo atrás ele me trazia em casa quando eu ia até a dele, mais agora já tem mais o menos 1 mês e pouco que ele fala pra eu ir sozinha tarde da noite embora, moramos 7 minutos de distância e nos finais de semana quando vou até a casa dele volto tarde da noite, pra passarmos tempo juntos e é perigoso cheio de homem na rua bêbados etc... E ele não se importa se peço pra ele subir comigo ele reclama, diz que tá cansado, quer dormir e que não vai subir pra me levar embora e depois descer dnv, antes ele não achava ruim e não me deixava ir embora sozinha de jeito nenhum, nosso namoro está bem frio, sinto falta do afeto e carinho que tínhamos antes, da forma que ele cuidava de mim, hoje em dia mal passamos tempo juntos e quando passamos é sempre a mesma coisa, conversamos bem pouco nem temos assunto direito, parece que não somos mais o mesmo casal. E quando eu toco nesse assunto, ele diz que e por causa das brigas que desgastou, que tbm não estamos mais no início de namoro, isso dói ouvir. Queria q ele tivesse interesse igual antes por mim, por nós
Obs: 6 anos juntos
Gostaria de algum conselho com maturidade,já pedi pra algumas colegas mais elas não conseguem me ajudar nisso

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/02/2020 01h11
O homem se torna acomodado depois que já conquistou
Não é joguinho
Mas mostre seu valor; da flor que pode ir beber de outras fontes se ele não rega lá
hlo
11/02/2020 01h21
Nossa. Mas daí já nem é comodismo, mas irresponsabilidade, porque deixar você voltar caminhando sozinha tarde da noite é perigoso.

Acho que seja o caso de você não ir mais até à casa dele por um tempo, diga que você se sente vulnerável voltando de lá sozinha tarde da noite, e já que ele está cansado prefere se preservar de exposição desnecessária.

Será que ele iria gostar de saber que a irmã dele está voltando sozinha à noite da casa do namorado dela, enquanto ele fica dormindo no conforto de casa.

Moça, você não vai conseguir manter essa relação sozinha, você já até tentou levar esse assunto para ser resolvido, mas ele demonstrou pouco caso. Às vezes essa relação para ele já não é tão importante como é para tu.

Dê uma dura nesse rapaz, porque esse comportamento desleixado é de quem não faz mais questão de manter a relação. Se ele continuar desdenhando, sei não, mas talvez seja hora de você agir e pular desse barco naufragado.
anônimo
11/02/2020 01h19
É bem complicado....são 6 anos juntos e ainda existe amor da sua parte pelo que parece, mas não sei da dele, se eu fosse você puxava ele pra conversar e diria o que tá sentindo. eu não namorei por tanto tempo assim pra te dizer o que pode reacender o relacionamento, mas uma conversa bem seria sempre resolve tudo.
11/02/2020 01h51
Poxa moça,

Desculpa te falar mas seu relacionamento esta por um trix

Ele talvez nao esta mais tao interesado em voce, eu diria para terminar mas como nosso coração só fode a gente vou te falar oque eu faria no seu lugar kkk

Ficar Discutindo a relaçao so vai piorar (Vai ser chato e desgastante)

Se vc quer muito ele, deve jogar com o sentimento de perda, ele esta acomodado pq ja tem muita certaza que nao vai te perder, por isso é indiferente para ele te levar em casa !

Seja legal com ele por um tempinho (se ele questionar a mudança) Diga: "nao é nada "

mas misteriosamente pare

começe a se distanciar, fique fria, nao de carinho, nao faça tanta questao de ir a casa dele

se ele questionar a mudança) Diga: "nao é nada! " ou alguma outra desculpa que mulher tem um monte

O misterio fará passar inumeros pensamentos em sua mente vai fazer ele tentar descobrir, te procurando mais, dando mais atenção

caso nao aconteça:
1 Ele nao gosta mais de vc e ta esperando uma deixa ou a coragem pra termianar
ou
2 Ele é idiota é nao presta atenção em vc

mas o mais seja misteriosa e nao volte ao normal ate ter oque quer dele