eu sempre achei que o mau humor fosse algo da minha personalidade, mas tenho quase certeza que nao deveria ser.

eu sinto uma necessidade de me isolar, ainda que eu saia de casa. As variações de humor no dia são frequentes. No geral sou bastante irritadiço. Eu queria poder lidar com isso sozinho

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/02/2020 01h10
assista agora
11/02/2020 01h16
Calma, calma, calminha, anoni. Procura um médico.
anônima
11/02/2020 01h10
Já tentou procurar a ajuda de um especialista? Talvez isso te ajude a enxergar algumas coisas e você se sinta melhor com suas questões.
anônima
11/02/2020 01h12
Eu iria a um psiquiatra/psicologo

Mais vale agr q quando for mais difícil de recuperar
11/02/2020 01h20
Procure ajuda, antes que vc deixe de agir racionalmente e passa a agir emocionalmente .
anônima
11/02/2020 01h37
Procura ajuda médica
Espero que fique bom logo e que n tenha mais
Boa sorte
eles respondem
11/02/2020 01h24
Cara, esses são sintomas bem claros de algum distúrbio de personalidade, um transtorno psicológico que precisa ser identificado e tratado. Sozinho, não é algo que você possa resolver sozinho, não. Você precisa ir a um psicólogo para que ele possa identificar o que é e, então, tratar isso. A mente humana é muito complexa, todos são sujeitos a precisarem de auxílio pra lidar com ela, é algo absolutamente normal e oportuno pra todas as pessoas. Inclusive, há muitas pessoas que possuem dificuldades ou transtornos psicológicos comuns da mente humana que imaginam serem "normais" e não precisarem de auxílio, enquanto que o tal "normal" não existe, porque a mente humana não é regida conforme um padrão, não, todos são diferentes e uma ajuda pra lidar com a sua própria mente é sempre bem-vinda e efetiva.
anônimo
11/02/2020 01h09
Borderline.
anônimo
11/02/2020 01h10
Procura ajuda médica ou consulte um psicólogo. Converse com sua família ou um amigo.
11/02/2020 01h21
As vezes será preciso força para buscar ajuda médica. Tenha pessoas positivas ao seu redor que possam te ajudar nesta meta de ter auxílio mental. Saiba que você não está sozinho. Confie em você mesmo para se sentir bem com o que realmente faz você bem e feliz. Viva cada dia por vez e tenha paciência com você mesmo. Sinta-se abraçado
anônimo
11/02/2020 01h46
Calma amigo(a) precisa conhecer Jesus ,quando se sentir assim chama por esse nome ,n sei sua posição sobre a fé , mas experimenta chamar esse nome ,se possível grita , vc vai se sentir muito bem ,mas só vai saber se experimentar,n tem nada melhor . Acredite ,eu acredito em vc :) se precisar to aqui eu sou o Goku .