Gente, comecei a fazer um curso e nesse curso eles não dão o bilhete de estudante não sei o pq, pego 4 condução eo curso é toda semana, estou ficando sem grana, alguém sabe como posso tirar o bilhete de uma outra maneira???

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/02/2020 01h43
É da carteira de estudante que você fala? Não é algo fornecido pela instituição, o processo é realizado pelo órgão público da sua cidade responsável por isso, com a instituição emitindo uma declaração da sua matrícula para este órgão no meio desse processo, é uma coisa que você tem que ir atrás na verdade, não são eles os responsáveis por fornecer a carteira, não. Peça as devidas orientações onde você estuda, que o processo pode variar de cidade pra cidade. Além disso, o direito à carteira de estudante é designado aos tipos de cursos que tem o reconhecimento do MEC pra tal direito, que é algo pra você verificar também.
11/02/2020 01h37
Cobre isto deles. Seu direito. Se nato, faça um curso bem barato que compense para tirar o bilhete.