Percebo que muitas passam anos no casamento sem fazer e depois de muito tempo começam a fazer sexo anal, gostaria de entender, alguma pode compartilhar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/02/2020 01h16
Tu já casou quantas vezes?
anônima
11/02/2020 01h34
Eu fiz umas três vezes sexo anal com meu marido, foi horrível eu nem sei como consegui fazer 3 vezes. Estava vendo se era meu ânus q n relaxava mas é isso q n serve pra mim mesmo
eles respondem
11/02/2020 01h17
Mas por que Diabos alguém iria querer saber da intimidade alheia em anonimato ???
Meu Deus este site me deixa maluco