Já deve ter alguns meses que ela se foi, rompemos o contato, ela provável que nem se lembra mais de mim, mas eu não consigo tirar ela mais do pensamento por nada, é a primeira coisa que penso quando acordo, não como mais, não me cuido da aparência mais, e assim meu dia vai indo empurrado com o pensamento preso na distância até começar outro dia, e começar tudo de novo, se eu tivesse perto dela agora eu queria chorar no ombro dela e pedir pra ela ficar sempre comigo, o que tem naqueles olhos que me prendem e me puxam mais e mais, eu acho que se eu morresse nessa noite, seria melhor para mim, esse aperto no peito talvez acabaria logo de vez,
desculpem pelo desabafo, se puderem tentar me ajudar com algo, uma dica ou algo desse gênero eu ficaria agradecido

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/02/2020 01h24
Foi você que terminou ou foi ela? Vai atrás!
anônima
11/02/2020 01h40
Vcs terminaram?
Entra em contato com ela
anônima
11/02/2020 01h30
eles respondem
11/02/2020 01h26
Conheça 10 mulheres diferentes. Depois veja se ela é tão especial assim. Desapega. Não é sadio para você agora e não seria se você a tivesse contigo. Ame-se primeiro antes de amar alguém.
anônimo
11/02/2020 01h35
Vcs terminaram o namoro ha MT tempo? Calma cara, já tentou conhecer outras pessoas? Garanto q logo vc esquece essa aí
anônimo
11/02/2020 01h23
Mano, faz quantos meses que vocês se separaram?