Acho que só é normal quando o relacionamento acabou. Eu mesmo tenho um amigo com quem falo há uns cinco anos, só pelo whatsapp, é só um amigo MESMO, e o incrível é que a gente sempre tem assunto.
anônima
11/02/2020 01h35
Acho que vocês devem estar passando por uma fase um pouco complicada no relacionamento. Não acho normal isso...
11/02/2020 09h04
Acho que o normal, e até saudável, é surgir, além das conversas,
um eventual silêncio confortável, a noção de que estar perto já
basta, não há obrigação de falar apenas para preencher o vazio.
Qdo realmente falta assunto, vejo problemas porque não existe isso
de "faltar assunto", o que falta é entrosamento, falta conexão.
anônima
11/02/2020 09h27
Eu acho q qnto mais tem intimidade mais tem o q conversar...
eles respondem
hlo
11/02/2020 01h28
Eu sempre tive assunto com minha ex-namorada, mas às vezes gostava de ficar calado, ali do lado, sem ter que falar nada, só estar na companhia já era o suficiente. Mas era raro, porque a bichinha era uma tagarela.. kkkkk
11/02/2020 01h33
Cara, é normal. Principalmente para nós homens. Já somos naturalmente mais calados e objetivos. Mas no fundo a amamos, só nem sempre estamos afim de conversa. Mesmo assim tire um tempo para isto sempre.