Tipo, vocês preferem ficar apenas com o cara que aparenta ter o seu estilo? Rockeiro, Gótico, festeiro, atleta, emo, tipo isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/02/2020 02h23
Depende, de fato costumo sentir mais atração por estilos específicos (roqueiro, alternativos etc) porém, dificilmente vou querer ficar com um cara apenas por esses detalhes, gosto mais de conhecer a forma dele de pensar, se comunicar etc. Gosto de homens bem informados, simpáticos e inteligentes... Isso sim me atraí rsrs
anônima
11/02/2020 02h18
Todo mundo tem um gosto específico
Ex: só gosto de ppk rosa
Blá blá blá
eles respondem
anônimo
11/02/2020 02h18
Falto o emo.
11/02/2020 02h25
Todo mundo é seletivo quando se tem opções.
Faltou opções ela muda até de estilo.