elas respondem
Uma única vez pra nunca mais! A pessoa simplesmente ao percebe que eu gostava dela de verdade, simplesmente se desfez de mim no mesmo momento. Agora eu só farei isso novamente ao ter certeza se não estou sendo precipitada (pra não dizer besta) e principalmente se é recíproco.
Nunca tive coragem para essas coisas e sempre achei que é obrigação do homem se declarar.
Já me declarei duas vezes. A primeira eu me arrependo da maneira como eu fiz, já a segunda, não me arrependo de absolutamente nada.
A primeira declaração: O meu sentimento era tão forte, que eu precisava falar o que estava sentindo. Mas eu me arrependo de ter falado isso muito rápido. Lembro que do momento em que conheci a pessoa até desenvolver a paixão e me declarar pra ela, só levou um mês. E como eu era muito tímida e insegura nesses assuntos, eu não falei de um jeito sério. Fiz a declaração na brincadeira, porque se ele fosse grosso comigo, eu diria pra ele: "Tô só brincando!"
Disso eu me arrependo profundamente. Ele era uma pessoa séria e educada, jamais me trataria mal. Eu deveria ter me controlado mais e esperado um tempo, sei lá, um ano até falar com ele seriamente. Mas um sentimento que era muito sério pra mim, eu fiz parecer que era uma zoeira.
Mesmo em meio essa minha postura, ele me levou a sério. Conversou comigo direitinho, explicou o porquê de ele não me corresponder e tudo mais. Mas eu continuava fazendo declarações pra ele, e fazia isso em público. E isso obviamente começou a incomodá-lo.
Se eu pudesse voltar o tempo e consertar tudo isso, eu consertaria.
A segunda decoração : Nessa eu acertei. Só falei o que eu sentia depois de um tempo suficiente e falei seriamente. A pessoa me deu um "não", foi dolorido, fiquei mal pra caramba, mas ao menos me evitou de alimentar falsas esperanças. Foi necessário ter essa certeza de que ele não gostava de mim. Então não me arrependo de jeito nenhum.
Sim, até quando eu não sentia nada.
Não!
Ja, nao me arrependi pq me trouxe as respostas que queria, ou seja pude tirar a pessoa da minha cabeca de vez e conhecer mais o seu caráter. Alguém que demonstrava afeto, amor, mas na vdd so queria inflar o ego, conquistando alguem.
Só já namorando. Me arrependo pq era um babaca.
Já. Me arrependi pq não fui correspondida e fiquei morrendo de vergonha! Hahaha
Já me arrependi dps de anos ele disse q ficou comigo
E o outro de ter conhecido
Todo ano para a Receita Federal.
Sim, me arrependo, sem reciprocidade
não tem graça.
Todos os dias eu me declaro para o meu amado.
Escrevi uma carta e entreguei ao garoto, só passei vergonha pq entreguei e saí. Depois ele ficou me olhando e eu fiquei morrendo de vergonha e não falei nem fiz nada, fingi até q era de outra pessoa e eu só entreguei.
Já, algumas vezes na vida. De forma alguma, melhor ter dito, mesmo que nem sempre tenha tido sucesso, do que ficar me perguntando como teria sido se eu tivesse feito.
Já. Lembro até hj do primeiro menininho que gostei kkkk vergonha alheia, mas enfim kkkk
Eu sou assim, eu falo, não sou de enrolar. Do mesmo jeito quando não quero nada. O primeiro menininho eu nem falava com ele e cheguei e falei, mas para outros caras eu já conheço, converso, existe algo antes de falar. Eu acho até bom, pois já estabelece o qie pode acontecer ou não dali.
Só uma vez. Foi meio constrangedor, mas não me arrependi.
eles respondem
Sim e não me arrependo. Ruim é não ter pra quem se declarar.
Não me arrependi, apenas aprendi com ela
Melhor se arrepender do que não fez, a vida é uma só, preciso fazer muita merda ainda.
Sim. Aos 16 anos era apaixonado por uma menina da igreja (linda demais, muita areia), e era meio iludido com essas ideias de romantismo. A gente conversava, eu sabia que ela sabia, pois algumas pessoas próximas a nós sabiam. Em uma msg de sms que a gente sempre mandava pra geral (tinha os famosos pacotes de 1000 sms que era sensação), eu falei de forma clara, porém, meio escorregadio, tenho certeza que ela entendeu. Eu sabia que ela não era muito na minha (parece que ela gostava de um famosinho babaquinha da época), fiz isso e parei de insistir. Passou o tempo, tudo esfriou, me tornei frio e calculista pq paixão te deixa muito vulnerável, então, melhor não. Não me arrependi, principalmente hj que ela tem uma vida bem comum e eu consegui me destacar financeiramente. Não desejo o mal pra ela de forma alguma, ela é muito gente boa, mas não nego que me sinto bem ao passar com meu carro por ela (ainda é uma amiga).
Não, elas que declaram pra mim.
Sim, já me declarei, não deu certo. Mas não me arrependo pq falei o que realmente sentia pela pessoa. Se não deu certo paciência.
Um montão de vezes.
Capaz que me arrendo por isso
Já, me arrependo de todas.
Fui esculachado em todas.