2.56K  02/05/2016 13h15

É mais fácil EU ter ciúme... Meu amigo gosta mais de homem que eu...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/05/2016 13h15
Eu tenho um amigo gay tbm, só que acontece que ele pega mulher de vez em quando, principalmente quando bebe ou está carente. Por isso meu namorado tbm tem ciúme dele e concordo com meu namorado. Amo de paixão meu amigo, mas eu sei que se der mole, ele pega e beija mesmo.
anônima
02/05/2016 13h11
As vezes ele pode achar que essa cara é mais coca do que fanta.

Eu tinha um amigo gay no colegial que vivia comigo. Ele saia e ficava com vários caras. Aí um dia, ele disse que era apaixonado por mim, que queria namorar comigo ...