Amanhã começa o pré vestibular dela e ontem descobri que minha namorada vai a pé com um tal de amigo dela que eu nem sabia da existência, q nem sei quem é... E olha q namoramos a 2 anos, e ela n pensou nem em me contar, descobrir pq minha cunhada contou... sendo q tinha falado antes da descoberta pra ela vir para minha casa hoje no caso o primeiro dia de aula , já q ela estudaria de manhã eu poderia a buscar de tarde, porém ela disse q n queria pq iria ser o primeiro dia de aula dela... Quando a perguntei pq ela n me contou e quem é esse tal amigo dela ela, ela respondeu q n contou pq eu n perguntei (e eu n sou adivinho) e disse q um dia eu iria conhecê-lo, mas eu insisti no pq ela n falou e então ela me chamou de machista e falou q n se importava... Oq devo fazer? Estou errado? Ou certo?... Acredito q devo proteger oq amo...

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
11/02/2020 07h11
Se o cara não aceitar ser corno, ele é machista. Vai tomar no cu, por isso os caras do site dizem ter perdido as esperanças.
11/02/2020 15h59
Estranho, pq se não tem nada d+ pq ela não te disse sobre esse amigo.
Abre o olho !!!
11/02/2020 16h01
Que escrota mandar essa de machismo, nada a ver.
anônima
11/02/2020 09h04
Corno vc
anônima
11/02/2020 07h37
Corno convencido
11/02/2020 04h44
Depende do quão ela é fiel se eu namorasse e fosse com um amigo ele seria realmente amigo. Vc tem que analisar a personalidade dela como ela é como pessoa tipo visto que vcs se conhecem a 2 anos
eles respondem
11/02/2020 07h13
Múúúúuuuuuuuuuuuuu...
anônimo
11/02/2020 07h32
Olha, essa atitude dela é bem estranha, pode não ser nada de mais, mas o que intriga é o fato de ela esconder e ficar nervosa e perder o controle quando você perguntou. Talvez seja bom você anslisar se vale a pena levar esse relaconamento à frente. Se ela foi desleal nisso pode ser em coisas maiores
anônimo
11/02/2020 07h24
Corno
11/02/2020 16h00
Extremamente suspeito
anônimo
11/02/2020 15h55
Proteger o que ama?
Se uma mulher usasse comigo o argumento de me chamar de "machista" muito a sério, eu não veria como uma boa coisa continuar com ela, mesmo que ela me convencesse a continuar a relação por um tempo. Uma hora, eu acabaria me separando.
anônimo
11/02/2020 22h29
Larga e fica sozinho que é mais sensato. Solteiro dormirás, sem chifres amanhecerás.
anônimo
11/02/2020 07h16
Não é natural que isto ela não tenha contado. Aí tem.
11/02/2020 15h57
c-o-r-n-o
anônimo
11/02/2020 22h26
"mas eu insisti no pq ela n falou e então ela me chamou de machista e falou q n se importava"

Isso é chantagem emocional, esse pode ser um relacionamento abusivo dela para com você.

Ela está tentando te fazer se sentir mal por estar perguntando algo que ela não quer responder.

Talvez ela até tenha um rolo com esse cara, fica esperto mano.
11/02/2020 22h41
Não aceite. E esteja disposto a dar um fim na relação, caso o pior aconteça ou já tenha acontecido.
anônimo
11/02/2020 22h43
Só tenho uma palavra para você, amigo: Múúúúúúúúú!