Sou um homem um pouco tímido e quando percebo alguma mulher me olhando na rua por ex... (no ônibus, trem ou no curso) e quando os olhares se cruzam eu na mesma hora desvio o olhar e fico sem graça... As vezes volto a olhar e quando percebo que realmente está olhando eu fico mais sem graça e fujo denovo kkkkk
Que tipo de reação vocês esperam? Um sorriso? Um oi? Que chegue perto e puxe assunto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/02/2020 09h46
Geralmente ou acho atraente ou acho estranho.
11/02/2020 11h16
Quando direciono meu olhar para alguém, geralmente são por dois motivos:

Olhar sútil... Esse geralmente é apenas pq algo na pessoa me chamou atenção tipo a roupa, e não pq fiquei afim dela propriamente. Nesse caso nem prefiro que ela perceba pois fico sem jeito, já que eu estaria encarando ela de cima a baixo apenas pq gostei do estilo.

Olhar fixo... Esse sim é quando eu fiquei afim, esse eu costumo ser um pouco menos discreta, e quando vejo que a pessoa percebeu as vezes sou um leve sorriso para saber se ela corresponde, caso ela não retribua eu sigo minha vida. Kk
eles respondem
11/02/2020 06h37
eu ae, quero saber tambem
11/02/2020 10h56
O ideal é não ficar encarando, mas se acontecer de você pegar ela olhando, olhe-a fixamente nos olhos e surpreenda-a com um aceno sutil (com a mão ou um sorriso de canto) e nunca desvie o olhar antes dela.