Se um homem manda msg pra uma mulher enquanto está na fila para pagar contas, após sair da faculdade e aos finais de semana falando oq está fazendo e tudo..
É um sinal de interesse?
Pois quando se trata de mulher, costuma ser um sinal de interesse já que a maioria não costuma perder tempo mandando msg fora de hora ou que não seja apenas respondendo msg que já existem.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/02/2020 08h58
Sim.
anônimo
11/02/2020 09h37
Pra mim é um sinal de interesse.