Sua ex namoradas, você sabia sobre o antigo relacionamento dela antes de entrar em um relacionamento?

elas perguntam
9 1
eles respondem
11/02/2020 08h22
Eu não ligo se ela transou com ex namorados ou ficante com quem gostava ; mas meu problema seria sexo casual
Algo que eu não faço pq acho que faz mal para nós ; nos objetifica ; faz mal ao nosso emocional e espiritual e vemos as pessoas ( principalmente nos homens que por muitos ainda objetifica as mulheres) como descartáveis
Mas se ela quis largar essa vida e se arrependeu td bem
Mas agr ela se orgulha pq era curtição de quando estava solteira vejo problema pelo motivo que que falei
anônimo
11/02/2020 08h35
Sexo casual sim. Namorados não, se não foram muitos. Hj é melhor ficar solteiro mesmo, assumir uma mulher não compensa mais ... a maioria é mais rodada que pião, querem muito dando muito pouco. Mulher só pra sexo mesmo, enquanto precisar disso com maior frequência ...
11/02/2020 09h08
A analogia com a cozinha de restaurante pode ser "grosseira, mas é verdadeira".
Namoros e relacionamento antigos, não tem como não rola ciúmes(analzinho, oralzinho, gozada na boca) não é bom saber, mas dá para conviver de boa.
Mas em questão de casual (e seus números) e fetiche poucos convencionais, se eu fosse uma mulher eu deletava do currículo. Não mencionaria em hipótese nenhuma.
anônimo
11/02/2020 09h36
Sim. Não gosto de mulher que sai dando pra qualquer um.
11/02/2020 08h17
Eu tenho, e levo muito muito em consideração antes de ficar com alguém ou cogitar um relacionamento!
11/02/2020 08h48
Não tenho nojo, sexo é lindo, vamos desmistificar por favor. Minhas últimas namoradas eram taradas, pegavam na balada, transavam nos primeiros encontros. Eram livres, seduziam, experimentavam... eu admiro mulher assim, que manda um foda-se para status quo.
11/02/2020 11h38
Nojo não mas ficam neuróticos quando sabem demais.
11/02/2020 11h40
Que se foda o passado, eu pegava a Suzanne tranquilamente
11/02/2020 11h46
Ss, ainda mais qnd sei q o outro n precisou fazer MT pra levar ela pra cama, e cmg ela qr namorar. Aquele tipo caso " só cmg q elas dizem q são recatadas do lar ".
elas respondem
anônima
11/02/2020 11h46
Sim, se for muito rodado tenho nojo e não ficaria.