Sempre tive muitos amigos homens desde criança, nunca me via no grupo das meninas, nunca fui bem aceita.
Com 20 anos, 80% das minhas amizades são masculinas, por isso acredito que me tornei uma pessoa que não tem receio de conversar coisas a respeito de sexo, porém parece que isso assusta alguns homens, a questão é.. Estou vendo a vida de forma errada?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/02/2020 07h59
Sim assusta. E não é falta de confiança nossa não... É porque a gente não quer levar chifre
11/02/2020 08h08
Ser original é normal, esqueça essa história de que ter q ser igual a todo mundo...seja você sempre!! Se as pessoas bebem cerveja e você gosta de suco de maracujá, beba seu suco!!
11/02/2020 08h05
Você está certa. Não tem motivo pra ter bloqueio em conversar sobre algo que todos fazemos - e gostamos de fazer.
anônimo
11/02/2020 08h32
É que culturalmente homem pode tudo e mulher não pode nada. A mulher tem o mesmo direito do homem de gostar de sexo. Assusta se o cara tem preconceito em relação a isso
anônimo
11/02/2020 10h26
Normal
elas respondem
11/02/2020 08h07
Não creio.
Você tem que reconhecer seus limites e impô-los, só isso.
Imagino que tendo mais amigos homens do que amigas mu-
lheres faça com que vc não se engane facilmente quanto às
intenções deles e talvez tenha aprendido a ser mais objetiva
quanto ao sexo. Caso contrário, sugiro que analise um pouco
se tuas conversas resultam positivamente ou não nos teus re-
lacionamentos e na percepção que tens de si e a dos que te são
caros têm de ti.
Se está tudo bem para vc falar abertamente, se sente-se bem
assim, tranquila e agrada-lhe a reação que causa, ótimo.
anônima
11/02/2020 08h12
Não, normal de quem só anda com macho. Paciente você, hein. Nunca teria amizade com homem.
anônima
11/02/2020 09h02
Não, por conta da safadeza
11/02/2020 09h16
Ter bloqueio que é estranho, o assunto é normal.
anônima
11/02/2020 09h30
Isso e tão normal. Sexo já deixou de ser tabu faz tempo.