Quais vcs indicam..
Ex: site, aplicativo, livros etc.

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/02/2020 08h53
Ainda não, mas não pensarei duas vezes
em investir na bolsa de valor se for uma
Hermès Birkin 35 Shiny Black Noir Porosus.
anônima
11/02/2020 10h18
Não .
Na verdade acho que dinheiro rende quando você administra.
Acho bobagem isso.
11/02/2020 08h50
Falaram que na minha idade não é indicado.
anônima
11/02/2020 10h26
No momento não , mas mais para frente se eu tiver certeza que vou ter lucro farei
anônima
11/02/2020 11h19
Pretendo começar a estudar sobre isso esse ano.
eles respondem
11/02/2020 10h41
Tenho 25 empresas no meu portfólio.
11/02/2020 10h25
Só tenho investido em fundos imobiliários por enquanto. Tbm tenho uma parte investida na minha Nuconta (rende 100% do CDI), e um pouquinho no Tesouro Selic. A melhor opção é abrir uma conta numa corretora. Tem a Rico, a Easynvest (onde tenho a minha). Os analistas destas corretoras já indicam opções de investimentos por eles avalidas ... se vc não tem muito conhecimento invista em renda fixa, não tem erro!!
11/02/2020 10h44
Não, não entendo muito...
Estou tentando aprender, mas eu entendo de plantas, apenas plantas kkkkk
anônimo
11/02/2020 11h15
Eu invisto.

Mas antes de começar a investir, o que comecei à sério há cerca de uns nove anos, eu estudei muito o assunto. Tenho alguns investimentos promissores hoje. Foram tantas informações que tive de ler, ver, compreender, que eu nem saberia te explicar como começar.

A melhor maneira seria pegar uns R$5000 que você não está usando e que pode perder sem problemas, baixar (comprar) um bom programa de Análise Gráfica e começar a testar. Começe estudando a análise gráfica. Depois você vai estudar a análise fundamentalista. Faça nesta ordem.

É preciso ter paixão por ler jornais, sites, blogs BONS sobre economia. Se você não tiver tesão em ler esse tipo de informações, nem comece.

O ramo financeiro não é feito de "tubarões" , como costumam dizer. Não há nenhuma "antropofagia". É feito apenas de gente que consegue enxergar cinco meses ou um ano ou três anos ou dez anos à frente das outras.
11/02/2020 10h46
Comece inicialmente seguindo o canal do primo rico, já é um bom começo.
11/02/2020 10h47
Sim.
Leia Investindo em ações no longo prazo, Faça fortuna com ações, O jeito Peter Lynch de investir, O investidor inteligente... São os melhores.
11/02/2020 10h58
Sim, recomendo a XP. Não leia e nem veja vídeos, comece primeiro que vc vai aprendendo na prática.
11/02/2020 11h32
Não diretamente, mas aplico em fundo de ações pelo Banco Sofisa. Mas não tenho muita prática, deixo a maior parte em renda fixa