Comprei uma bateria a uns 3 meses e atualmente ela dura umas 9 a 10 horas em uso moderado, sem contar que ela perde entre 5 a 10% de carga a noite (com todos os apps desativados ou no modo avião). Será que ela não tá boa? Quanto dura realmente uma bateria nova desse modelo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/02/2020 08h55
Se for original deve durar igual durava quando você comprou o aparelho. Mas se não for, deve durar bem pouco mesmo.