No inicio do relacionamento vcs se esforçarem muito para agradar, ser presente, carinhoso, porem não ser valorizado e nem respeitado e dps de tanto conversar e não ver resultado vc passar a dar menos atenção a ela e não aceitar numa boa certas atitudes, principalmente quando as palavras dela não condiziam com as ações, e dps ela vir com um papo de que vc estar diferente, que não é mais o mesmo, que tava fingindo ser alguem. Fui cada vez mais intolerante com os erros, isso me irritava (mas toda vez ia atrás e tentava conversar com calma) e ela dizia que era drama ou não assumia e continuava a fazer, ate que eu resolvi mudar de postura, eu era um pouco passivo

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/02/2020 10h08
A reciprocidade é essencial quando se quer construir uma relação. Não adianta um se dedicar de corpo e alma, se o outro não corresponde, é um remar contra a maré que não vai levar a lugar nenhum.
anônima
11/02/2020 10h04
no meu caso foi igual eu vazia de tudo, me esforçava para ficar com ele, lutei muito por nos, e aceitava as mentiras dele brigando mas aceitava, com o tempo eu fui sentindo odio dele e das atitudes do jeito que ele me tratava sendo que eu sabia que eu me eu mereço muito mas, sou uma boa pessoa e não preciso de migalhas de homem nenhum, e hoje ele fala que eu sou estranha diferente , mas nao a gente cansa de fazer e nao receber de dar carinho e sempre se sentir só mesmo com alguém do lado, e mesmo sabendo que alguém só te faz mal vc não consegue desistir isso da um odio tão grande todos os dias