Já percebi que homens interessantes que tem assunto, sabem falar do que gostam, não falam 24h de sexo são os mais falso e " perigosos ".
Homens que falam de mulher e sexo 24h são os mais bobos, são os que dificilmente não se apaixonam ou namoram.

Os que não falam de mulher 24h são os que mais tem a lista estendida

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
11/02/2020 09h52
Porque ele não é um virjao emocionado que deposita toda sua energia em uma ppk
anônimo
11/02/2020 09h53
Esses homens, o qual citastes como inteligentes, são apenas bons de lábia, querida. Homens inteligentes, com bons assuntos, de verdade, não perderiam tempo sendo falsos. Eles têm mais o que fazer. Homens bobões e poucos desenvolvidos intelectualmente é que são perigosos.
11/02/2020 09h57
Oq vc acha dos q dançam?
anônimo
11/02/2020 09h58
Simples, ele não coloca buceta nenhuma no pedestal!
Tem objetivos maiores na vida.
anônimo
11/02/2020 10h01
Isso não faz o menor sentido.
anônimo
11/02/2020 10h04
Talvez você possa ser impressão sua, homens inteligentes se apaixonam, só são mais seletivos, não se entregam facilmente e sabem esperar pelos sinais que a mulher dá. Justamente por serem inteligentes não são facilmente enlaçados pela mulher, isso não é ser falso.
11/02/2020 10h11
Você já respondeu, eles são inteligentes. Não é que são falsos, eles sabem e sacam do jogo da sedução. Caras que na segunda msg pedem nudes não são interessantes às mulheres normais, só as mais desesperadas e excêntricas se atraem por um cara que demostra desespero por sexo, que parece um maníaco. Da mesma forma as mulheres que sacam de sedução, sabem como deixar os mais diversos homens babando, porém, sedução é manipulatória por natureza!!
11/02/2020 10h25
Uma regra praticamente infalível NINGUÉM é o que mais aparenta! Se a pessoa é metida a rica, pode ter certeza que não o é, se demostra ser calado, pode ter certeza que gosta de falar mto e etc.
elas respondem
anônima
11/02/2020 09h59
Homens inteligentes tem outros interesses além de sexo, e não são falsos e nem perigosos, apenas não saem caindo de boca e nem ficam falando putarias, e ao contrario dos tarados burros, eles se apaixonam mais fácil.

Já os tarados de plantão, os burros, que só sabem falar de sexo, são os mais perigosos sim, não querem nada de sério, são tarados completos e sem noção, este sim são perigosos, são animais no cio, se fazem de bonzinhos e burros mas são os mais nojentos, depravados, não perdoam nem as amigas da esposa, caem em cima que nem cachorros mortos de fome. Quanto mais burro o homem, mais nojento e perigoso, ele não tem noção do perigo.
11/02/2020 10h09
Concordo. A maioria dos cafajestes são extremamente inteligentes e manipuladores, nunca deixam na cara a verdadeira intenção deles.
11/02/2020 10h19
Definitivamente alguém que passe 24 horas falando de mulher tem por
Obrigação Contratual Darwinista que ser bobo.
Porém, essa tua observação de que os normais, os que possuem mais assuntos
do que sexo e mulheres, sejam falsos, penso ser falácia, percepção pessoal.
Imagine que o mundo seja dividido entre dois tipos de homens: os sem assunto
que não seja sexo e os outros.
Evidente que se a população feminina não estiver nesse momento totalmente
sequelada, escolherá o sujeito mais interessante para si, à exceção de relaciona-
mentos casuais, quem diabos preferiria um vivente monotemático?
Então é uma questão de lógica cartesiana: homens mais interessantes têm maiores
chances de terem parceiras se em comparação com homens chatos, salvo, mais uma
vez, casos excepcionais, relações rasas e mulheres com bastante flexibilidade emocional.
anônima
11/02/2020 10h12
Eles conhecem a regra do jogo pra não serem feitos de bobo.
Tem dessa também. Ninguém enrola eles.
Principalmente se eles tiverem condições financeiras.
Eles não falam o que eles tem, não falam da vida deles abertamente.
11/02/2020 10h12
Não é que sejam mais falsos, apenas tem facilidade de encantar, e isso é agradável à maioria das mulheres e as deixa vulneráveis.
11/02/2020 10h23
Não acho.