Ou depende do homem que está falando contigo, pode ser atraente ou intimidador?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/02/2020 10h08
Eu não gosto. Isso me intimida e me faz sentir ameaçada. Não gosto de homem com jeitão de homem, homem viril demais. Prefiro um homem que não passe muita masculinidade, não passe muita segurança etc., porque assim eu me sinto mais confortável. E prefiro um timbre menos grave, mais jovial.

Mas claro, depende de cada pessoa. A voz, em si, não representa tanta coisa. Mas nesse contexto que vc falou aí, eu não gostaria.
anônima
11/02/2020 10h13
não da para dizer que um homem é atraente por isso, é só uns pontos positivos