De olho nas tendências, usa marcas caras como a cocci, chanel, Louis Vuitton e Dolce Gabbana?

É claro que muitas dirão que sim, mas será que as pessoas pensam o mesmo?

Nunca foi criticada por ter saído com alguma roupa inapropriada para aquela ocasião? ou mesmo o corte não se alinhava ao seu corpo e ficou com fama de desleixada?
A cor não favorecia seu subtom, enfim. ..
erros que todas nós cometemos.

elas perguntam
2 12
eles respondem
anônimo
21/04/2020 15h05
Normalmente sou o janotinha do grupo, sempre muito arrumadinho. Mas, não tenho essa sanha com roupas de marca, não
elas respondem
21/04/2020 15h02
Não precisa usar roupa de marca pra ser bem vestida, basta saber escolher na hora de comprar.
Não me considero elegante, sou mto casual e despojada.
anônima
21/04/2020 15h05
Quem tem dinheiro pra comprar essas marcas é rico. Visto o que gosto e muitas caem bem sem precisar ser tão caras.
11/02/2020 10h36
Me visto da forma que eu gosto e me sinto bem...tô nem aí para opiniões e se a roupa é de marca ou não.
anônima
11/02/2020 10h30
Não e não to nem ai , já sai com roupas de marcas que custaram mas de 500 reais e também já sai com blusas de 20 reais
e nunca ninguém falou nada que me visto mal e to nem ai eu uso o que me faz me sentir bem
11/02/2020 10h36
Não sou muito ligada em moda e muito menos em grifes.
Uma boa roupa não precisa custar os olhos da cara para vestir bem então, gosto de lojas mais populares.
anônima
11/02/2020 10h43
Sou pobre e nunca vi essas marcas na minha frente. Eu uso roupas de um brechó que tem aqui no meu bairro. Meu estilo é: calça jeans, blusa e uma sandália confortável. E eu saio sempre com a mesma roupa pra resolver as coisas. Eu realmente não entendo nada de moda e nem teria dinheiro pra buscar isso.
anônima
11/02/2020 10h55
Sou mt ligada em moda mas não uso roupas caras, da pra ter roupas bonitas e que vistam bem sem gastar tanto. Nunca fui criticada,mas sim elogiada. Sempre tem alguma mulher dizendo gostei da tua roupa, comprasse onde?
11/02/2020 10h22
Não, já fui criticada
anônima
21/04/2020 12h49
Não
21/04/2020 15h03
Eu nem ligo pra isso, se tô me sentindo bem com a roupa isso que importa.
anônima
21/04/2020 15h04
Não sou rica rs
anônima
21/04/2020 15h06
Sou, mas não ligo pra marca.