Falo isso, por que vi muitos vídeos no YouTube sobre paquera, onde elas falavam que o cara tem que deixar elas em dúvida sobre se ele tá afim ou não, dificultar um pouco ser mais difícil.
Até pra elas tentarem conquista-los, pois mulher também gosta disso, e se ele é muito fácil de conquistar perde o tal do desafio e perde a graça junto, é isso vocês também concordam?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/02/2020 10h46
Mulher adora um desafio. Aqui no site mesmo já vi usuária deixando de lado user bonzinho interessado nela para se envolver c/ usuário mais safado. Resultado , o usuário safado flerta com várias e ela foi chorar no privado do bonzinho. O engraçado é ela respondendo as perguntas , dizendo que não gosta de homem safado.
anônima
11/02/2020 10h56
Exatamente anônimo.. mostre interesse nela mas não demonstre que tá louco por ela..deixar alguém com dúvidas ajuda mesmo
11/02/2020 11h06
Eu pessoalmente odeio joguinhos, e vejo que ultimamente tá cada dia mais difícil até mesmo flertar com alguém... Queria saber em que ponto nós chegamos a esse nível, é tão chato e cansativo esse negócio de que "mantenha ele interessado mas não seja atirada" "não responda ele rápido espere alguns segundos" "não demonstre que gostou dele logo de cara" "sexo no primeiro encontro ? Nem pensar!" Etc isso tudo é um saco pqq
anônima
11/02/2020 11h12
Sim. A gente separa homem pra ficar e homem pra namorar. Esses caras fáceis demais a gente não gosta. Deu no primeiro encontro nunca vai namorar sério.
11/02/2020 11h30
Não vejo graça, num homem fácil demais.
11/02/2020 11h46
Não concordo, tanto para homem quanto mulher, para que essa necessidade de ficar fazendo joguinhos?
Se fazendo de difícil, parece que tá, mas não está e vira um mimimi sem fim.
Se já se conhecem e se gostam é o suficiente, não precisa tentar provar quem é o mais difícil de conquistar.
11/02/2020 11h03
Eu particularmente prefiro pessoas que são mais diretas sobre o que sente, esse negócio de fazer joguinhos me dar preguiça.
anônima
11/02/2020 11h10
Para mim não, ao contraio, se complicar eu perco o interesse. Tem vários homens facilitando para mim, não gosto de perder tempo com homem complicado.
eles respondem
11/02/2020 11h08
Quem não gosta do que é mais difícil?
anônimo
11/02/2020 11h21
Tem de tudo amigo, mas a maioria são assim mesmo, se vc ficar no pé delas babando elas perdem o interesse. Se vc na primeira olhada ficar rastejando, ela vai concluir que vc é um cara qualquer e de pouco valor, que não tem mais nenhuma pretendente e por isso se rasteja com qq olhada. Mulheres são ilógicas e superficiais, e tem fantasias de serem sedutoras. Evite falar de sexo tbm, a não ser que ela comece. Elas tbm tem fantasias de serem desejadas pelo que são, de não serem tratadas como objetos, mesmo que ambos saibam que o desejo é o sexo, a corteje sem falar disso escondendo esse desejo até o ultimo momento ... mas não é simples, se vacilar ela pode perder o interesse.
anônimo
11/02/2020 10h33
Só um conselho, não peça ajuda para mulher sobre como conquistar mulher. Se tem dúvida, peça ajuda a um bom conquistador
11/02/2020 11h27
Gaste seu tmp em algo melhor, vai por mim, isso só vai te dar dor de cabeça e desanimar, se Adão perdeu o Eden por culpa de Eva oq te garante q vc n perderá coisas boas tbm ?