porque as coisas estão feias financeiramente e perguntou se eu tinha coragem de lagar tudo e ir com ele. Falei no futuro? Ele disse em um futuro próximo. Perguntei se ele estava falando sério ele disse que sim, que não ia me prometer o mundo mas tinha ele. E que ia na frente. Eu não respondi a pergunta dele e to bem preocupada com ele, o que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/02/2020 05h00
Primeiramente, deve conversar com ele a fim de verificar os planos dele, pra onde ele deseja ir, onde pretende buscar emprego de modo a reconhecer as possibilidades palpáveis de ingressas na oportunidade que almeja naquela cidade, se tem ciência de onde pode conseguir moradia dentro das possibilidades financeiras que ele almeja com a empregabilidade que está dentro do plano dele de forma palpável, de modo a procurar anúncios e estabelecer contatos ainda na cidade atual, pra que possa chegar lá com um plano bem estabelecido e concreto, considerando somente as possibilidades reais. Com isso, veja o mesmo pra você se desejar acompanhá-lo, indo com os mesmos requisitos e tão concretos quanto. Não se pode chegar numa cidade sem saber pra onde ir e o que fazer. Se ele for e você ficar, um relacionamento a distância é algo difícil, sim, mas que é possível e que vale a pena ser tentado. É assim que eu posso te ajudar a lidar com isso, desculpe por qualquer coisa, tá bom? Espero que dê tudo certo!
anônimo
12/02/2020 05h11
Vai ué
12/02/2020 05h14
Boa sorte ao casal!
elas respondem
anônima
11/02/2020 12h29
Preocupada com o que?
ele apenas quer tentar a vida fora, e como você já faz parte da vida dele ele te chamou para ir junto, e até você se decidir ele já vai, mas quando você quiser ir pode ir .
anônima
12/02/2020 07h41
Ah legal