Acho mais facil amar os outros do que eu mesma. Como vcs conseguem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/02/2020 10h56
Sempre.
anônimo
11/02/2020 11h01
Tenho a mesma dúvida kkkk
anônimo
11/02/2020 11h09
Vejo algumas pessoas, principalmente mulheres, utilizarem o conceito de "amor próprio" como direito de fazer qualquer coisa que queira, mesmo que sacaneando os outros. Acham que amor próprio é não ter responsabilidades, tipo ... casar, tendo todos os envolvidos investido muito pra fazer casa, festa e lua de mel, e terminar o casamento poucos meses (7 meses eu acho) depois sem motivo aparente, apenas pq "acho que não era como pensei, como queria" (aconteceu isso aqui onde moro, especulam que ela traiu o marido, mas ngm tem provas). Muitos não estão nem aí pra ngm, e chamam isso de amor próprio, quando é apenas um narcisista, egoísta e egocêntrico mesmo.
11/02/2020 12h12
N, tenho complexo de herói.
elas respondem
11/02/2020 10h49
Eu nem sempre consigo, sendo bem franca,
muitas vezes não consigo.
Mas o fato de refletir a respeito, perguntar-se
isso como tu fizeste, já é o começo de um equilí-
brio, de saber qdo o amor próprio precisa ser invo-
cado, quado é apenas vaidade e orgulho ou quando
abrir espaço para priorizar o outro é o mais correto.
11/02/2020 11h05
Antigamente, eu pensava mais nos outros... mas a vida me ensinou e graças a Deus mudei :)
anônima
11/02/2020 11h18
Sim. Não deixo ninguém mais pisar em mim.