9.48K  08/07/2019 13h29

Porque me apaixono tao rapido? É um saco isso, eu fico uma semana com uma pessoa e ja me apaixono(ou acho que estou apaixonada) e acabo sofrendo :/

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
02/05/2016 14h17
Carência.
A carência leva à rápida entrega ao outro.
A rápida entrega leva o outro a perder a graça tão rápido quanto.
02/05/2016 13h57
È o seu jeito ué, rs.
Tem gente que é assim, tem outros que desde novos ja são mais frios e desapegados.

Pra se desapegar desse tipo de coisa, é só não apoiar sua felicidade em cima de outra pessoa ou de alguma relação amorosa, e entender que você ja é uma pessoa completa, capaz de ser feliz por si só, e enxergar que relações amorosas são apenas um complemento na sua vida, não colocar isso no pedestal.
anônimo
02/05/2016 14h13
Preciso te conhecer LOGO!
02/05/2016 16h30
Acredito que um pouco de carência, empolgação por ser nova, imaturidade por ser nova tb, e seu coração ser mole, mas nada disso é problema. Com o tempo vc vai se conhecendo.
Não tente ser menos qualquer dessas coisas, de forma a se forçar a não se envolver ou algo parecido. Vc é nova e vai superar qualquer sofrimento que vier. Continue correndo riscos.
anônimo
02/05/2016 23h46
Deve ser carencia..
02/05/2016 15h53
Carência leva a pessoa a se apegar de uma maneira rápida
02/05/2016 14h33
Geralmente é o deficit de amor ... ou someente pressa sua em encontrar alguém..
02/05/2016 14h22
Eu tbm me apaixono facil...eh chato mesmo :,(
02/05/2016 14h11
Ai depende do que você gosta de ler, Freud... ou algum best seller contemporâneo. Sendo la qual for a resposta só você saberá, se acha que isso lhe atrapalha, esta na hora de tomar alguma atitude certo!
Analise melhor suas paixões passadas, as vezes as pessoas cometem os mesmos erros sem perceber, isso tendo em vista todo o ambiente em que se encontrava.

Pessoas, ôôhh seres complicados!!!
anônimo
08/07/2019 13h29
Também sou assim, o bom é que rapidinho esquece se partir para o próximo, com o tempo aprendi a conviver com isso...
anônimo
08/07/2019 00h24
Isso demonstra que vc tem muita sensibilidade e emotiva no amor; que gosta de viver intensamente cada romance. Se há carência efetiva ou sexual, a paixão extravasa mais rapidamente. Quase impossível evitar...
08/07/2019 00h20
Ta melhor que eu, me apaixonava sem nem conhecer a pessoa direito. carência demais isso eu acho, hoje em dia eu tomo mais cuidado. isso realmente é um saco.
08/07/2019 00h05
So de olhar eu ja apaixono kkkkk, tem umas mulheres que tem um um jeito, um sorriso tao diferente, especial q n resisto kkkkk
27/09/2016 01h11
Cara... sofrer por amor eh bom demaaaaaaaaais.
Eh uma bosta ali no calor da parada mas... depois eh bom demaaaaaaais.
Eh o que faz a gente perder sono e nosso coracao bater descompassado. Eh o qye faz a gebte se sentir eletrico e sentir mesmo a paixao de fato.
Talvez a paixao se encontre mais no sofrimebto do que no tesao.
Sofrer por paixao nos mantem vivos e sentindo q estamos vivos.
anônimo
27/09/2016 00h10
As mina (incluindo a da pergunta) todas chegadas num The L World
anônimo
26/09/2016 23h00
Entendo, Dani. Mas você esquece rápido, também?
anônimo
23/07/2016 16h07
porque você não é a da foto,pois se for a da foto não iria se apaixonar rapido
anônimo
22/07/2016 20h06
por que é paixão... já pensou em amar????
anônimo
09/05/2016 14h47
Me identifiquei.
02/05/2016 23h49
Amor platônico...

Vc cria coisas na sua cabeça, esquizofrenia...
elas respondem
09/05/2016 14h46
Você deve estar com a auto-estima baixa. Na verdade você não se apaixona. Fica no máximo, "encantada" com todos que conhece, justo porque suas exigências estão mais baixas que o normal.
26/09/2016 22h59
Vc deve ter estilo de apego ansioso...

anônima
02/05/2016 14h37
Sou assim tbm. Pena que por quem me apaixonei não aconteceu o mesmo.
anônima
02/05/2016 13h59
Pq não é amor... paixão é passageiro mesmo, não fica. Mas um pouco tem a ver com a tua confusão emotiva e falta de maturidade em receber elogios, cantadas, msgs, em ficar com os caras, enfim, nos gestos e atitudes dos caras em relação a ti e achar que são gestos de amor, quando na verdade não é. Homem sabe encantar pra seduzir, só isso. E vc sofre por se deixar levar pela sedução masculina. Mas um dia vc cresce e aprende.
23/07/2016 15h18
Quer dicas/motivos para não se apaixonar ? Eu tenho várias kkkk
anônima
26/09/2016 22h52
Tbm quero saber
13/09/2016 18h32
Eu também sempre me apaixono rápido.Porque sou muito sensível.