Não tenho amigos e isso me deixa muito triste, mas quando vou pesquisar algo para fazer, e que eu gosto, para criar vínculo com alguém percebo que é pago. Aula de teatro, dança, cursinho, inglês, informática, tudo é pago ou é muito longe e estou desempregada. Mando meu currículo e até agora nada. O que fariam? Quero amigos reais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/02/2020 13h35
Por aplicativos de relacionamentos.
11/02/2020 14h04
verdade! hoje em dia tem gastar tudo com tudo! qualquer coisa é 50 reais, vai toma no cú quem criou isso. as pessoas ce deixam levar pelo status hoje em dia e não pelo que vc é! eu também perdi muitos amigos depois que parei de sair com eles e gastar dinheiro com eles. até pra ter amigos ou ser atraente pros outros parece que tem que ser ricaço!kkkk
elas respondem
anônima
11/02/2020 13h29
Saia pra praças , praia , lugares públicos e gratuitos