Conheci uma mulher mais velha eu 24 ela 35 não tenho muita experiência ,ficamos e não tentei nada nas primeiras vezes ,depois de um tempo ela me disse que teria transado de primeira ela costumava fazer isso quando gostava de alguém ,o detalhe é que não tenho experiência mas tento dar meu melhor .Vamos a motel e procuro ser o mais carinhoso possível ,faço oral e bastante preliminar, a questão é que ela só fica ali parada não faz nada além de beijar, só me fez oral uma vez porque pedi. Coloquei ela por cima uma vez ,e ela fica ali mechendo devagar uma coisa morna ,não sei o que mais fazer para esquentar ,não sei se o problema sou eu ou ela percebo que ela fica molhada de molhar os pelos da vagina mas fica parada sempre ,consegui uns dois suspiros dela no máximo em 2 meses que estamos ficando, convido ela para tomar um banho para estender os carinhos mas se não faço outra coisa ela fica ali deitada do começo ao fim, já tentei conversar tipo perguntei o que gostava e ela disse "vai fazendo que vc descobre", ela não é de muito diálogo é bem quieta saímos durante a semana para bater um papo e beber algo ,mas quem mais fala sou eu e não é muito de ficar se beijando em público, ela nunca foi casada e nunca teve relacionamento sério. Foi o que me disse, peço ajuda de vocês com suas opiniões sobre isso obrigado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/02/2020 11h16
Ela deve ser bem introvertida ou ter alguma insegurança com o corpo ou pq vc é mais novo, ela não deve ter muita experiência, ela era virgem?
eles respondem
11/02/2020 11h31
Pelo jeito é timída e inexperiente tbm, acho que com o tempo aumenta a intimidade e melhora.