Vale a pena lutar por um amor mesmo quando a sogra não gosta da nora?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/02/2020 11h18
Sogra nojenta
anônimo
11/02/2020 11h20
Cultural. Essas garotas que reclamam da sogra e falam "não serei assim com meu filho" logo mudam de opinião quando a cria nasceu, afinal a mãe sempre vai querer o melhor ao filho/filha ou estou errado?

E não me adianta vir pagar de diferentão nos comentários, as pessoas são assim e vão continuar sendo assim.
11/02/2020 11h28
Ciúmes ou a nora é chata mesmo.
elas respondem
anônima
11/02/2020 11h17
As vezes é ciúme mesmo. Eu lutaria dependendo se o cara fosse fechamento cmg e me apoiasse. Agr se ele ficasse dando ousadia p mãe e deixando eu lutar sozinha com ela vazava na hora.
11/02/2020 11h18
Na maioria das vezes é ciúme.
Eu lutaria se caso ele se esforçasse para estar também comigo caso contrário desistiria.