Se minha filha aparecesse em casa com um cara com a idade pra ser pai dela, eu ficaria chateado, a maioria desses velhos desgraçados querem uma novinha e tenho muita mas muita raiva de velhos que gostam de novinhas.
anônimo
11/02/2020 11h31
Se for muito mais velha, claro que sim! 1 ano, no máximo 2 de diferença pode ser que seja aceitável se a mulher tiver bons antecedentes e for de boa família. Se não, deve está dando chá de buceta com cú pra manter o cara preso (provavelmente um escravoceta)!!
elas respondem
anônima
11/02/2020 11h20
Quantos anos de diferença? Só acharia ruim se fosse muito. Tipo o filho adolescente e a mulher com 40/50/60+
anônima
11/02/2020 11h27
Depende da idade.
Quantos anos de diferença? TSC.. TSC!
anônima
11/02/2020 11h31
Sim, mais que normal. namorei por três anos, um cara seis anos mais novo que eu, filho unico e a mãe dele era viuva. A mulher me odiava com todas as forças do mundo e não escondia isto, deixava bem claro e jogava na minha cara. Cheguei a engravidar dele, mas quando a mae dele soube ficou uma fúria, um caminhão desgovernado, se pudesse ela me matava. Acabei me incomodando tanto que tive um aborto espontâneo.
Foram tantas loucuras que a mae dele me aprontou que acabei desistindo do namoro.
11/02/2020 11h35
Se a diferença de idade for grande, acho que sim.
anônima
11/02/2020 11h45
Depende da diferença de idade.
anônima
11/02/2020 11h52
A mãe geralmente não quer o filho com mulheres muito velhas tipo 10 anos de diferença