Se puderem citar, agradeço imensamente!!

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/02/2020 11h21
Exame de sangue completo
11/02/2020 11h22
Relação fixa contigo, monogâmica, há alguns meses, pelo menos. Ter certeza que foi monogâmica pra ele também KKK
Ambos fazerem e apresentarem exame de sangue para doenças sexualmente transmissíveis
Confiança de que a relação continuará monogâmica para ambos ao longo de toda a relação
É o basico
11/02/2020 12h31
O correto é um exame de laboratorial, para verificar a saúde de ambos.
A utilização adequada de um método contraceptivo.
elas respondem
anônima
11/02/2020 11h22
Testes de todas as dsts para ambos e vc ir no ginecologista p pedir um anticoncepcional.
anônima
11/02/2020 11h27
Conhecer há bastante tempo, saber se tem caráter, se é responsável, de confiança, se é limpinho, se não é rodado, se tem doenças, essas coisas, mas mesmo assim eu gosto que use camisinha pq pílula não é 100% e não gosto do líquido escorrendo.
anônima
11/02/2020 11h54
Tem que saber se ele não tem nenhuma doença e tem que ter confiança de que ele não vá ficar com outras pessoas
anônima
11/02/2020 11h59
hemograma, teste de dst e de preferência ter uma relação fixa com você
11/02/2020 12h27
Postinho faz exame de dst, é bom os dois fazerem.

Anticoncepcional eu sou contra no caso de ser usado somente como contraceptivo, usem camisinha que ac acaba com a nossa raça, faz muito mal :(