Mulheres são bem mais flexíveis com relação ao passado dos homens aceitam caras galinhas e pegadores. Na aparência tbm, costumam não exigir caras musculosos e pele perfeita, se relacionam facilmente com mais velhos e com pancinha de choop

Já os homens costumam exigir uma mulher pura ou que teve no máximo uma ou duas experiências. Na aparência qnto mais nova melhor. Sendo magras ou gostosonas. Se tem uma leve barriguinha ou mais velhas já estão fora do páreo

Lembrando q isso não é regra, mas é a maioria pelo q observei das respostas do site.

elas perguntam
12 4
eles respondem
11/02/2020 12h18
As mulheres são altamente competitivas e curiosas, por isso gostam dos galinhas e pegadores, que são os que conseguem mais mulheres. Pensam: se ele têm tantas, deve ser bom...
Enfim... adoram um macho cobiçado e mais ainda quando conseguem ganhar das outras fêmeas.
E sim! Preferem os altos e mais fortes, fato!
Já para nós homens, seios fartos, quadris largos, beleza e etc., por questões de hereditariedade, nos comunicam instintivamente que é uma melhor parceira p/ a procriação.
11/02/2020 12h17
Não são virtudes suas, é apenas um padrão psicobiológico.
O @GauchoPereira pode explicar mais detalhadamente.

"Na aparência tbm, costumam não exigir caras musculosos[...]"
E isso aqui é mentira.
anônimo
11/02/2020 12h21
Os progressistas negam até a morte e não aceitam (acham que tudo é construção social), mas isso não é só sociocultural (apesar de ter boa influência), é tbm biológico. O homem estão programados para se encantarem mais pela beleza feminina que por qualquer coisa, e o principal ativo feminino, é o próprio corpo, sua capacidade reprodutiva (a vdd pode ser dura). Ter a mulher mais bonita "do baile", aquela que chama todos os olhares, vale muito mais para um homem que ter a mulher mais rica. Mulheres buscam mais proteção social (que se dá em todos os âmbitos) que a beleza de um homem (mas isso tbm é importante). Um homem que tem poder e status social, pode assegurar a mulher e a seus filhos mais tranquilidade, segurança, conforto. O maior exemplo que comprova isso são os mais diversos Homens de grandes fortunas que acabam dando até metade do que tem para ter uma mulher linda e jovem!!
11/02/2020 12h26
Deve ter a ver com a questão da reprodução, do ponto de vista biológico, animal, o objetivo do homem no mundo é engravidar o máximo de mulheres possível para passar seus genes adiante (por isso a líbido do homem é maior), sendo assim há algo no homem que busca mulheres mais jovens pois elas são mais férteis (para engravidar), tem mais energia e vitalidade etc para serem mães. E beleza passa uma mensagem subliminar que a mulher tem bons genes (vale pro homem também). Então talvez a isso se deva a atração maior. Por outro lado não é todo homem, nem a maioria deles, que tem potencial para conseguir uma mulher como ele gostaria, então eles acabam abaixando as exigências também, ficam com umas não tão agraciadas pela genética no que tange a estética, e/ou são mais "experientes".
anônimo
18/02/2020 20h15
Existe uma explicação científica para isso. Os rapazes nas outras respostas já explicaram bem. Mas vai de você aceitar ou não a explicação.
anônimo
18/02/2020 20h17
Bode velho quer capim novo né
anônimo
11/02/2020 12h08
Impressão tua...
11/02/2020 12h25
Peixes e aves tem necessidades diferentes.
11/02/2020 12h26
Poxa, só aceitam barriguinha de "chopp"?
E de doces?

:(
11/02/2020 12h46
Não vejo muito disso no dia a dia. Pelo menos aqui onde eu moro tem casais de todo tipo.
11/02/2020 13h22
Acho que é cultural. Há um tempo bem considerável mulher virgem tem mais valor, está muito enraizado na cabeça dos homens. Meu pai mesmo tem essa visão de que mulher que transou com vários caras não presta. Se eu não tivesse a mente mais aberta, pensaria como ele com certeza. Do mesmo jeito que vários por aí que tem como referência homens com esse pensamento pegaram a ideia de que mulher que fica com vários não serve para relacionamento. E essa ideia vai continuar por um tempo ainda, pode ter certeza.
anônimo
18/02/2020 20h25
Eu não nego que investigo passado de mulher pra saber se ela não dava pra geral. Não me importo com barriguinha ou velha.
Eu não saio pegando mulher a rodo e quero uma igual a mim. Todas as que transei foram minhas namoradas. Infelizmente não achei alguém ainda que realmente leve a sério e tenha respeito na relação.
Antigamente investigava no relacionamento e terminei por mentiras que elas contaram.
Quem vive de putaria não larga dessa vida. E isso é FATO!
Se eu descubro que ela era, desculpe o termo, uma quenga. Eu termino na hora! Já fiz isso uma vez.
O resto do meu pensamento o anônimo que vou marcar XXX nos comentários já disse.
elas respondem
anônima
11/02/2020 12h04
Pra ser sincera eu curto mais homens em forma e se for sarado melhor ainda.
11/02/2020 12h05
Porque não se enxergam.
11/02/2020 12h55
Não sou nem um pouco flexivel, sou bem radical. E me importo com o passado do homem, sim. É minha forma de filtrar os machistas hipocritas.
11/02/2020 12h26
Mulher é bem de boa com relação a aparência, já a maioria dos homens...