3.48K  02/05/2016 15h30

Aqueles que têm vontade de trsnsar toda hora em qualquer lugar
Aqueles que só fazem isso quando está em um lugar privados

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/05/2016 14h03
Gosto de homem que gosta de fazer comigo e não tem muito pudor.. Qe não fica com cu doce. -.-
02/05/2016 14h05
Moço,

Tudo em excesso é ruim, acho gostoso sentir desejo e isso implica em não ser agarrada o tempo todo kkkkkkkkkkkk, prefiro sexo em um lugar privado isso é certo, mais nunca sabemos quando o tesão falará mais alto :)
02/05/2016 15h30
Não curto cara safado. Acredito no ajuste dos casais e se a dinâmica funcionar em qlquer lugar ou em lugares privados, de acordo com a preferência e vontade de ambos, que seja válido na construção do relacionamento, pq na verdade pra mim, isso é o que menos importa. Pra mim cara safado é cara que não tem limites, não respeita e tem o seu ego super inflado, por isso, não curto tipo de homem assim. Que pra afirmar sua masculinidade, precisa de quantidade e não de qualidade em suas relações, sejam elas quais forem, afetivas, emocionais e/ou sexuais.
eles respondem
02/05/2016 14h57
Gostam de safados igual a eu!!!
@tabatha
;)
anônimo
02/05/2016 15h21
Todas elas gostam de um cara safado. ..Se vc não for um vai ter que virar um como eu fiz.