Cada pessoa é de um jeito
eles respondem
11/02/2020 12h51
Geralmente é aquela mulher que tá dando pra você, só pra ver se você larga do pé de uma vez.
Frias nunca peguei não, não que eu lembre.
Mas fresquinhas, enjoadas, puta que pariu..
Principalmente até elas completarem 24 anos..
Tinha guria, que se caísse uma gota de porra no pé dela, ela surtava.

Teve uma vez, juntei uma guria no final do bailinho, então me convidaram para ir na casa do namorado da amiga dela. Chegando lá, a guria não queria transar, era virgem a desgraça, devia ter uns 16 ou 17 anos. Mas deixou brincar com a ppkinha, nisso a guria começa a me masturbar e dar umas bitocas apenas, acabei não aguentando e soltei aquele jato. Hahaha! Até hoje eu não acredito naquilo que vi, a guria deu uma surtada, mas uma surtada doida, fez um puta escando, aí ela me sai do quarto e vai lá mostrar pra amiga dela o que eu tinha feito com ela, com a cara e a mão cheia de porra.
Essa amiga dela, devia ter uns 21 anos, teve que fazer uma seção tipo terapia pra acalmar a guria.
E o cara só nas risadas comigo lá fora.
Mas que demorou um tempão pra essa guria voltar a falar comigo, demorou.
anônimo
11/02/2020 12h54
Parecem que você tá comendo um cadáver.
anônimo
11/02/2020 12h23
Não, mais é bom levar o agasalho.
anônimo
11/02/2020 12h15
As vezes não é a mulher que é fria. O cara que é ruim de serviço mesmo.