Me lembro que eu estava numa lanchonete dentro do mercado aí quando fui no banheiro passar o batom uma mulher entrou mais a amiga dela e eu notei que ela ficou querendo debochar de mim aí eu passei o batom e nem dei importância ignorei ela e sai andando e percebi que ela ficou assustada me olhando
Pq as pessoas ficam assustadas quando não ligamos para o deboche delas?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/02/2020 12h35
Quando o deboche não surte o efeito esperado só resta a agressão física e quando agressão física não é opcional só resta a decepção.