1.12K  04/03/2020 10h45

Sempre que ver uma gostosa na rua ele vai olhar?
mesmo a namorada fazendo de tudo na cama com ele
ele ainda vai ver porno e vai desejar as gostosas dos porno

sei que uma beleza não ameniza a outra, mas então qual o sentido de namorar? se sempre que tiver outra pessoa linda e etc vão desejar ?
sempre que tiver uma oportunidade vão trair ?

elas perguntam
24 22
eles respondem
11/02/2020 12h39
O desejo sexual masculino é uma praga mano
É muito fácil cairmos em masturbacao e pornografia e viciarmoa em sexo
Ainda bem que sou liberto disso mas é horrível vc nunca estar satisfeito apenas com uma mulher
11/02/2020 13h06
Se passar um cara sem camisa de corpo esculpido, ela vai olhar tambem. Para mim apenas olhar não tem problema, o que vale é a confiança e a fidelidade
anônimo
26/02/2020 16h45
A grande maioria dos homens gosta de quantidade e não de "qualidade" e outra, vc pode ser bonita padrão Barbie mas por dentro deve ser pior q uma serpente ou seja beleza não eh tudo.
anônimo
11/02/2020 12h39
Atração física por outras pessoas nunca acaba, tanto pra homens quanto mulheres.
O negócio é entender que relacionamento é ser fiel mesmo tendo atração por outras pessoas. O desejo e tesão/atração física é passageiro.....vacilo quem troca algo concreto por minutos de êxtase.
anônimo
11/02/2020 12h34
Instintivamente sim, mas isso não significa que ele ambicione ter algo. Respondendo a pergunta principal, descordo com a descrição.
11/02/2020 13h05
Normal, beleza e algo que atrai as pessoas mas nem todos trocariam ou trairiam suas parceiras por mais tentado que fosse!
11/02/2020 20h24
Lógico que mesmo se eu tivesse namorada, veria outras tão bonitas quanto ela e até mais, saberia disso mesmo antes de namorar ou casar. Mesmo estando ciente disso eu me comprometeria com ela, porque seria com ela que eu iria querer estar, não importa que há outras tão bonitas quanto ela ou mais. Eu poderia olhar, mas não daria importância e não ficaria alimentando sentimentos por outra(s), neste caso, não desejaria estar com outra, porque implicaria em trair ou deixar a mulher amada. Outras não teriam chance comigo enquanto eu a amasse e isso poderia durar para o resto da vida, não seria como agora que estou solteiro e não tenho compromisso assim.
Hoje tenho critérios para envolver-me com uma mulher, analiso a questão de forma mais madura e tento descobrir se vale a pena, não me deixo levar tanto mais pelas aparências de uma mulher.
Um homem deve propor namoro ou casamento estando ciente dos compromissos e diposto a honrá-los.
04/03/2020 10h45
Porno homem recebe no grupo mesmo sem querer, olhar a gente olha e nem sabe nem porque tá olhando... agora trair depende do cara.
04/03/2020 05h03
Desejar é uma coisa, amar é outra! Alguns homens podem até olhar para outras mulheres com desejo, mas se ele tiver em um bom relacionamento, vai olhar, achar gostosa e só. Por que mulher gostosa tem para todos os gostos, mas a mulher que nos completa, não se acha em qualquer esquina.
anônimo
04/03/2020 09h34
Acho que não são todos, eu sou fiel a mulher que eu amo, nem pensaria em olhar pra outra na rua ou desejar se tenho tudo que preciso em casa!
04/03/2020 09h35
Outras ou outros, depende da sua orientação sexual
04/03/2020 10h42
Depende da pessoa, eu prefiro ser sincero e falar o que sinto ou não. Eu não trairia, se eu não gosto terminaria antes...
anônimo
26/02/2020 16h59
Se a relação de vocês for baseada apenas em desejo e sexo sim. É provável que tanto ele quanto você desenvolvam interesse sexual por outras pessoas.
26/02/2020 16h43
Um dia, vocês vão entender que as coisas funcionam em conjunto. Não é só sexual, físico ou uma ou duas coisas. É um combo de tudo na relação que mantém ou não o cara ou a mulher quietos na mesma.

Outra coisa: olhar nem sempre é desejar. Você pode olhar, admirar mas não significa que você trocaria o que você tem por algo superficial e aparente.
anônimo
26/02/2020 16h33
Sim, vamos olhar, é instinto
anônimo
26/02/2020 16h39
Olha, desejar ele pode até desejar (até pq ficar comendo todos os dias a sua comida favorita uma hora enjoa), mas isso não quer dizer que ele vai te trair (a não ser que ele seja um canalha). Na pior das hipóteses, ele pode terminar com vc e partir pra outra =/. Detalhe.: A outra pode ser até mais feia do que vc.
26/02/2020 16h34
Não adianta ela ser bonita, ela tem que ser interessante e ter personalidade para segurar e ter uma pessoa
Beleza só não adianta em nada
Esc
16/02/2020 23h44
Um homem sempre vai admirar uma mulher bonita na rua ou em qualquer outro lugar, porque isso é totalmente natural e automático, também não quer dizer que você seja inferior a ela.
anônimo
11/02/2020 12h38
Se mulher fosse tão visual quanto homem ela faria mais do que só desejar.
11/02/2020 13h01
Não desejar é difícil, mas vão aquietar o faixo ... deixe de neuras.
anônimo
11/02/2020 20h38
Sim, do msm jeito que msm que uma mulher namore um cara bonito ela tbm vai desejar outros.
14/02/2020 02h25
Quando a pessoa pensa muito nisso e por que pode ser um desejo reprimido seu, mesmo namorando se atrair por outras pessoas na rua, daí vc projeta no parceiro
anônimo
04/03/2020 09h37
Chegou a chifruda do elaele
elas respondem
anônima
11/02/2020 13h06
Claro que não é bem assim. Ele até pode olhar as outras mas não quer dizer que vai querer transar com elas . O fato de ver pornô também não quer dizer que quer transar com as gostosas do pornô, que delirio isto!! Acho que você está radicalizando demais, namorar é muito mais que ter uma mulher bonita ou feia ao lado. E nem todo o homem vai olhar para os lados e desejar as mulheres lindas.
14/02/2020 02h22
Eu tenho receio de me relacionar e ser traída por uma gostosa :/
11/02/2020 20h36
Sempre acho que é generalizar demais, mas conheço tantos homens com mulheres lindas que acabam traindo com uma qualquer.
Não sei o por que!? Ja ouvi de um amigo dizer que ''comer sempre a mesma coisa enjoa''. Enfim, sem palavras.
anônima
26/02/2020 16h41
Existe uma diferença bem grande entre homem e este animal escroto que tu acabou de descrever.
anônima
11/02/2020 12h43
Homem sem caráter é assim msmo , macho escroto faz isso mesmo .
14/02/2020 02h13
É vei pelo que vi alguns comentários de homens aqui, já vi que não vale a pena se casar. Ser solteira é mil vezes do que ser comprometida ser ter com que se preocupar se ele vai valer a pena na relação. É foda. Por isso que nunca procurei me relacionar pq já sei que vai ser assim. É uma merda .
04/03/2020 10h06
Sim , desejo carnal qualquer um tem tanto homem quanto a mulher , o fato de se está num relacionamento não significa que ele ou ela vá parar de achar outras pessoas atraentes . Tudo bem elogiar outras e reparar na aparência , desde que não passe disso .
Quanto ao fator traição é mais questão de caráter e o respeito que ele tem por você , se ele quiser te trair não importa se é com uma gostosa ou não ( já vi casos de traição de que a amante era menos atraente que a companheira).
Outra coisa , não importa oque você faça ou deixe de fazer na cama , se o cara quiser trair ele vai , sexo não é garantia de fidelidade , você pode" dar de cabeça pra baixo se quiser" rsrs.
04/03/2020 10h20
Não dá essa amaciada pra homem não.
anônima
04/03/2020 10h41
Pode olhar com desejo sexual
anônima
26/02/2020 16h44
Sim pq homem é fraco
11/02/2020 12h41
Ai quando perde, chora.
anônima
04/03/2020 08h30
Vai sim, linda. O homem é safado por natureza, as vezes deixa até por outra menos bonita que a atual.
anônima
11/02/2020 20h39
Sim, sempre e se a gostosa der mole já era para a namorada. Só não ficam com elas porque não dão bola para qualquer pé rapado.
anônima
11/02/2020 12h42
O mesmo com as mulheres, a gente sempre observa um mais gostoso, não quer dizer que vamos ficar com quem cobiçamos, mas graças a Deus, temos uma ótima visão. O importante é disfarçar, sabendo disfarçar, tudo certo.
anônima
26/02/2020 17h02
sim
anônima
11/02/2020 20h50
se ele tiver falta de caráter provável
04/03/2020 06h51
Não existe homem fiel.
26/02/2020 17h01
Não é regra
Mas acontece muuuuuuito
anônima
13/02/2020 23h39
Sim
anônima
04/03/2020 10h21
Não sei opinar.
anônima
14/02/2020 02h44
você diz homens sem caráter, né.
26/02/2020 16h34
Quem respeita não olha com a intenção de desejo