Apesar de ser jovem, vivo mais para o meu trabalho/estudo do que outra coisa, n saio pra beber, quando n estou no trabalho estou em casa dormindo ou lendo livros . Meus assuntos só giram em torno de trabalho e projetos.

Até arrumei um carinha pra sair comigo aos finais de semana, mas ele começou a me tratar como puta dps de um tempo pq transávamos sem compromisso, mandei ele pastar.

Queria alguém para viajar e sair, mas n sei onde encontrar uma boa companhia.
Depois dessa experiencia ruim com o carinha, estou pensando em ter um namorado parceiro pra dividir a vida.

Se continuar nessa linha vivendo para o trabalho vou acabar tendo uma liha depressiva, as vezes, me pego chorando e nem sei o pq.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/02/2020 12h48
O importante é fazer o que gosta na medida do possível, até porque não dá pra ter tudo na vida.
anônimo
11/02/2020 12h59
É por isso que uma grande parte das mulheres, independente do seu passado, mais cedo ou mais tarde vão parar na igreja kkkkkkkkkkk
11/02/2020 13h02
Pelo que eu entendi, tu sabe sim.
Ué! É só fretar com o cara com intensões de namorar eu não de putiar, que acaba surgindo um.
elas respondem
anônima
11/02/2020 13h57
Você não precisa ter um namorado pra aproveitar a vida. Desde que eu aprendi a curtir minha própria companhia eu me sinto muito mais feliz, o erro é ficar esperando ter alguém pra fazer as coisas. Eu não deixo de sair só por estar sozinha, vou ao cinema, vou a shows, saio pra comer fora, vou dar uma volta no parque, etc. To até planejando viajar sozinha. Com o tempo você conhece uma pessoa boa, mas enquanto isso não acontece, aproveita sozinha msm.