Faço entrevistas com elas, como num RH
11/02/2020 13h28
Depende do que queremos, as vezes queremos muito transar....e em outro momento, começar uma relação! Eu sempre deixo claro minhas intenções.
11/02/2020 13h27
Eu sei lá
Só me envolvo com quem posso engatar um namoro
Nem sei como os meus amigos diferenciam isso
As pessoas são muito frias
11/02/2020 15h10
Se não tiver grana eu nem noto.
11/02/2020 13h18
As mais safadas é só para ficar, as mais certinhas para namoro
11/02/2020 13h22
Na prática não existe isso, vc conhece uma pessoa e coisas podem acontecer mesmo que vc tente controlar a situação.
Gerar afinidade, sentimento e vontade de ter compromisso é consequência de conviver, experimentar e arriscar.
O que cada um tem que se preocupar é ser uma pessoa boa para a outra, fazer a outra se sentir bem e se comunicar adequadamente.
anônimo
11/02/2020 21h48
O histórico dela. Se eu quero algo sério é bom dar uma analisada.
11/02/2020 22h26
Tentativa e erro, trace o perfil comparado aos q só te usaram. Caso contrário pergunte a uma mulher q é mestre nisso.
anônimo
11/02/2020 22h31
Se for mãe solteira só serve pra transar mesmo porque não to a fim de assumir filho de ninguém não agora se não tiver filho aí serve pra relacionamento sério
anônimo
11/02/2020 13h23
zzzzz
elas respondem
anônima
11/02/2020 13h25
Só para ficar = não gosta muito; Para namorar = gosta de verdade
anônima
11/02/2020 15h08
Vc namoraria qualquer um? Creio que sejam critérios parecidos, começando com ter alguma perspectiva na vida.
Agora, o que vc deve se atentar mais é o desejo do fulano naquele momento.

Tem homem que simplesmente não quer namorar, independente de quem seja, principalmente se ele já consegue tudo o que ele quer sem precisar arcar com responsabilidades de um relacionamento.

A partir disso, não tem essa de se arriscar. Isso é papo furado, as pessoas deixam claro o que querem na não necessidade e nem questão de ter qualquer convivência mais profunda além daquela que leva até a prática sexual.
anônima
11/02/2020 15h12
Tudo