Já vi mulheres falarem que a pior parte do sexo é a ejaculação, pq além de sujar é nojento, tanto que tem mulher que só gosta que ejacule dentro para evitar sujeira e nojeira. Aqui no site percebi que muitas sentem falta de ejaculação, ou até mesmo quando sai pouco elas ficam cheias de paranoias. Então, a ejaculação é importante? A quantidade também é importante? Tipo quando sai muito é melhor pra vocês?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/02/2020 13h26
Só digo uma coisa: mulher q tem nojo da ejaculação nem deveria ir para a cama com um homem, vá colar velcro
anônima
11/02/2020 15h49
Eu não vejo necessidade n. Até pq prefiro fazer com camisinha, n fico reparando se e grosso, fino etc
anônima
27/06/2020 02h25
Não nem vejo se sai muito ou pouco
Na verdade nem gosto de ver , odeio quando faz isso em mim no meu corpo na verdade nem aceito mais
É muito nojento
anônima
27/06/2020 02h34
sla
anônima
27/06/2020 03h06
Importante não é, tbm n tenho essas frescuras pq sexo é pra ser sujo mesmo. Mas fico intrigada quando o cara n goza, acho logo q n fiz o suficiente.
eles respondem
11/02/2020 14h07
mas na hora elas ficam cavalgando e sentando que nem loucas e ainda reclamam que o cara goza rápido!kkkkk
anônimo
27/06/2020 02h23
Seja você o destruidor da sua própria ejaculação precoce!! Esse método vale muito a pena
Acesse e aproveitem o link: http://mon.net.br/tju10
anônimo
11/02/2020 15h35
Obs
anônimo
11/02/2020 15h47
Obs