Estamos carecas de ver casos de mulheres de países pobres que são seduzidas por homem europeu e no fim são sequestradas e escravizadas né. Moro no Rio e ano passado conheci um rapaz francês no Tinder. Ele estava turistando e ficou aqui por quase um mês. Saímos várias vezes, ele voltou pra casa mas continuou falando comigo. Ele falou que quer voltar no Carnaval para me ver, meu aniversário está chegando e ele falou que quer me presentear com uma intera para eu visitar a França. Esse interesse todo dele está me deixando desconfiada. Ele jogou aquela conversa clichê de homem de "mas você é diferente" (sou loura,branca de olho claro. Se balançar uma árvore no país dele, cai vinte de mim). Eu sou formada em moda, sei costurar. Ele é filho de vietnamitas e são nesses países pobres da Ásia que essas fábricas da Zara, da Adidas usam trabalho escravo. Tô com medo de cair na lábia de um cara prometendo me levar pra conhecer a maior capital da moda e acabar num destino diferente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/02/2020 13h30
Não confia nele Não.. .. diz a agradece a gentileza, mas nao está preparada ainda pra ir pra França. Qnd se sentir a vontade, vc vai visitar ele POR SUA CONTA.... melhor vc ficar esperta, mt bem
11/02/2020 13h24
É bom sempre manter a cautela
anônimo
11/02/2020 13h27
Tenta pesquisar a vida dele, mais toma cuidado, isso é o que mais tem hoje em dia.
anônimo
02/05/2020 12h20
É melhor evitar.
elas respondem
11/02/2020 13h30
Ele tem Facebook, Instagram veja bem e ainda tome cuidado pois já vi caso do cara que enganou mulherada com perfis de Facebook. Saia com ele no Rio, você não precisa aceitar esse presente, aliás um presente assim vindo de homem que não é nada seu sério eu não aceitaria.

Com Deus. Peça Orientação divina.
11/02/2020 13h30
Acho melhor não confiar.