3.43K  02/05/2016 14h21

tem duas mulheres que sentam perto de mim no cursinho e ficam a aula toda falando de festas, bebida e dos ficantes,etc. Sendo que uma delas é super inconveniente e esnobe, a outra é simpática mas que se acha muito...eu ignorava elas e tentava ser o mais "direto" possível.
ai do nada eu pego a simpática me olhando, desviei o olhar e não dei muita importância, passou uns dias e voltei a pegar ela me olhando denovo, so que dessa vez a gente ficou se encarando uns 15 segundos até ela desviar.
Depois disso, tive uma oportunidade de ficar sozinho com ela e resolvi puxar assunto, o papo foi ótimo e ela curtiu bastante.
mas na frente da amiga dela tudo voltou a ser como era, ela falando dos ficantes perto de mim, de como ela tinha bebido muito na noite passada, etc.
Hoje percebi que a amiga dela não vai muito com a minha cara, apesar de tentar disfarçar.
Com isso to deixando ela pra la...so que ela não para de me olhar.
o que ela quer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/05/2016 14h21
Vc deve ter despertado algum tipo de atração ou interesse pra ela. O fato dela manter o papo na frente da amiga e meio que te ignorar, leva a crer (veja bem suposição) pois pode ser um monte de outras possibilidades, o fato dela querer te preservar dessa amiga. Como vc disse que a amiga não deve ir lá muito com tua cara, pra que ela não brique com a amiga e possa manter o contato contigo, ela age de forma até certo ponto diplomática digamos assim. Sugiro ser franco e perguntar pra ela. Se sentir que é um interesse verdadeiro, chame ela pra sair pra conversar com mais calma.