Pergunta polêmica.
Uma coisa tem me incomodado muito, mas claro, eu guardo o incômodo para mim.
Me incomoda ver gente "idolatrando" Deus, Jesus Cristo e enfiando o nome deles em tudo quanto é assunto. E assunto aleatório!
Puxação de saco mesmo!
Sério. Isso é bem chatinho, me incomoda.
Agora mesmo acabei de ver um post sobre o Pelé e na matéria ele foi chamado de Rei, um monte de tiazonas começou a falar que rei é só Jesus!
Sabe, aquelas pessoas que vivem pra ficar falando de Deus, Jesus e bíblia?
Cara, isso é MUITO chato. Fica difícil manter uma conversa e amizade. Acredito em Deus, mas não fico o tempo todo falando nele e dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/02/2020 14h25
Para mim são só NPCS mesmo não existem por si próprios
11/02/2020 14h04
Eu não me importo.
anônimo
11/02/2020 14h24
Eu tenho raiva de quem tem raiva disso
11/02/2020 14h41
fé é fé! charlatanismo é charlatanismo! eu tenho fé!hehehe
elas respondem
11/02/2020 14h06
Compartilho do mesmo sentimento.
anônima
11/02/2020 14h09
Concordo totalmente, pior que são pessoas falsas e hipócritas, dizem uma coisa mas fazem outra totalmente diferente. Pregam a palavra de Deus mas traem descaradamente os conjuges, roubam, matam, falam pelas costas, fofocam, mentem, inventam, sentem invejam, maltratam os filhos, etc. etc. etc.
anônima
11/02/2020 14h11
Não me incomoda a pessoa falar sobre Deus, me incomoda ela julgar com base naquilo que ela pensa que Deus pensa porque tá escrito em um livro. Ficar corrigindo o tempo todo, como a situação que você descreveu, é bem chato mesmo.
anônima
11/02/2020 14h22
Jesus tem que ser idolatrado mesmo ele é o Todo Poderoso ,
Jesus disse :de e pregai o evangelho a toda criatura