Não sei se é só comigo mas eu fico estranho em todos os ângulos vey,sempre acho alguma coisa que ficou estranha,qual melhor ângulo ou maneira de tirar FT?

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/02/2020 14h26
No seu caso, tirando foto de costas
anônimo
11/02/2020 14h45
Vá tirando até gostar, questão de prática
11/02/2020 20h06
Tem que perder o medo da câmera e ser natural, se não toda foto vai ficar estranha e forçada mesmo huahauhuahua.

Na questão do angulo e iluminação, vá experimentando lugares e poses diferentes até achar uma que fique legal, é questão de tentar para aprender, não adianta ficar chutando um meio de tirar uma foto legal.

Ter uma câmera boa também é importante, pois dará maior nitidez e realidade a foto, retirando também as distorções provocadas pelas lentes.

Procure um editor de imagem para corrigir possíveis falhas e dar um retoque a mais na imagem, pode ajudar.