Obsessão em querer a todo custo atenção feminina?
Se você é um cara tipo um certo usuário (A), que vive reclamando que não consegue ninguém, essa pergunta é para você.
Não quero julgá-lo mas sim ajudá-lo.
Em tempo: Tentei ajudar o usuário mas ele não aceita ajuda. Prefere continuar se sabotando.
Vou revelar o grande segredo, a grande sacada para conquistar uma cremosa.

Leia com atenção:

Na boa, você quer MUITO um relacionamento.
Está fazendo disso um objetivo de vida. E acredita que a aprovação feminina resolverá magicamente todos os seus problemas. Além disso gosta de se achar feio, desinteressante e etc. STOP!
Desvia o foco, cara. A vida é muito mais do que isso. A vida amorosa/sexual é apenas uma parte dela. E PARE de botar a culpa na aparência. O problema NÃO é externo, é INTERNO. Está dentro de você. Sua cara NÃO tem nada a ver com isso. PARE JÁ DE PENSAR ASSIM!
E esquece ou finge que esquece essa coisa de relacionamento, viva a sua vida como se isso não existisse. Sério mesmo.
Foco no trabalho, nos estudos, foco na saúde!
Foco na família e nos amigos. Foco em VOCÊ!
E não olhe toda mulher como um alvo em potencial. Quando você conhecer uma mulher, queira primeiro tentar ser amigo. Isto é, sem demonstrar segundas intenções. Seja gentil!
Torne-se alguém interessante aos olhos dela, mostre que você é um cara diferenciado.
Faça uns cursinhos, frequente locais diversos, socializa. Tenha assuntos para conversar, seja divertido. E aí garanto que a mágica acontece!
Sabe quando a gente perde alguma coisa e fica procurando igual doido e não acha?
E aí depois de um tempão, quando a gente esquece a bendita coisa, acaba encontrando-a?
Então, com relacionamento também é assim. Quando a gente quer muito não rola, nem com macumba e reza brava!
Mas quando a gente dá uma esquecida, acontece. O grande segredo é tirar o foco!
Se necessário, busque terapia. Isso pode lhe ajudar a adquirir confiança e acabar com os problemas de autoestima.
Boa sorte e espero ter ajudado.

elas perguntam
16 7
eles respondem
11/02/2020 19h44
Muito bem. Gostei, não sou de ler textão, mas esse eu li e recomendo.
anônimo
11/02/2020 15h32
Muito bom, moça, espero que o cara veja isso e reflita, são ótimas palavras.
11/02/2020 15h56
Nem li tudo
Mas é isso ae
11/02/2020 14h43
Ele não vai aceitar...
anônimo
11/02/2020 21h52
Concordo. Antes da pessoa ter um relacionamento ela precisa estar plena em si mesma. Viver em busca de relacionamento é inútil e contra produtivo. Melhor focar em melhorar a si mesmo antes de tentar construir um relacionamento.
anônimo
11/02/2020 15h36
Ele vai "refutar" todas essas premissas aí...
11/02/2020 15h55
Sábias palavras, sábias palavras
anônimo
11/02/2020 19h47
Para conquistar as mulheres basta ter um bom carro e boa grana na conta!
anônimo
04/07/2020 13h24
Infelizmente a gente só vê isso depois de passar na cama de algumas mulheres, tipo eu que namorei 6, precisei tomar 6 vezes no cu pra aprender que isso é besteira.

Mas uma coisa digo, amigo porra nenhuma, se não vai pra Friendzone e não vai sair dela nunca mais, pelo menos não até ela se foder várias vezes na mão de outros caras e até engravidar de um deles. Ai sim vc vai servir pra ela. SEGURAR O PATO.
Mulher quando quer ela demostra, quando não quer ela caga pra você, trata mal, dá vácuo. Nunca aceite esse tipo de tratamento de mulher nenhuma! Você vale muito mais que uma buceta.
11/02/2020 14h40
Pelo contrário, atualmente tô fugindo de mulher e relacionamento.

Arrumar problema com gente problemática é foda
11/02/2020 20h08
Não li, não lerei e tenho raiva de leu.
11/02/2020 14h39
Acho que isso é COPING
anônimo
16/02/2020 05h50
É mais fácil desistir de vez
16/02/2020 06h13
não me arrependi de ler esse texto, obrigado pelas dicas
anônimo
04/07/2020 13h16
Bem me tomando como exemplo, foquei nos estudos, na vida profissional e ainda não conseguir conquistar ninguém. Eu acredito que esse tipo de discurso é apenas consolador e não resolve o problema. No máximo vc só vai postergar. Beleza importa, quem realmente ver a realidade como ela é, sabe disso. E outra, esperar cair do céu, não agir e esperar que o destino traga essas coisas é sempre a pior decisão possível, além de diminuir muito as suas chance se vc for uma pessoa aparentemente comum. Se as pessoa tentando, fazendo a sua parte as coisas na maioria das vezes não acontece, agora pensa no cenário onde a pessoa fica passiva? Faltou bom senso ai.
04/07/2020 13h33
Eu quero muita coisa na vida, inclusive poder
elas respondem
anônima
11/02/2020 14h50
Acrescentaria tbm parar de achar que mulher só vai se interessar se tiver dinheiro. Muita mulher gosta de trabalhar e ter a independência dela.
04/07/2020 13h18
Clap clap clap
anônima
11/02/2020 19h40
Axell, essa foi pra você.
11/02/2020 21h43
Lindaaaaa
Disse tudo
Aplausos pra vc
11/02/2020 14h49
Se é quem estou pensando, não vai adiantar, mas de toda maneira, seus conselhos são muitos importantes.
anônima
16/02/2020 09h18
Não tenho paciência de ler textos grandes
anônima
04/07/2020 13h33
sensata, dona do mundo, arrazou.